Esta quarta feira, 9 de Janeiro, o mundo parou com o anúncio de Harry e Meghan. Sem o conhecimento da Rainha Isabel II e depois de inúmeras reações nas redes sociais, a saída de Megah e Harry da família real surge agora comparada a um Brexit real – Megxit é a expressão criada pelos britânicos para se referir a este afastamento.

Se para uns este anúncio foi uma surpresa, para outros foi o acontecimento mais esperado do ano. O que é certo, é que ao se libertarem dos compromissos e protocolos reais, Harry e Meghan, deixarão de  usufruir dos dinheiros públicos dos contribuintes britânicos.

Agora o mundo especula sobre os rendimentos que permitirão ao casal viver em equilíbrio “entre o Reino Unido e a América do Norte”, como disseram ser a sua intenção.

A imprensa internacional não perdeu tempo e já nomeou alguns dos rendimentos que ajudarão os duques a viver longe do escrutínio público. O casal conta agora com rendimentos patrimoniais próprios e possíveis compromissos lucrativos para viver a sua independência.

Segundo a imprensa internacional o casal tem uma fortuna avaliada em cerca de 40 milhões de euros.

De Charles, Harry terá recebido pouco menos de metade de uma quantia de 4.9 milhões de libras. De Diana, arrecada uma herança estimada em 20 milhões de libras. Já de sua avó, Rainha Isabel II, guarda um valor que ronda os 7 milhões de libras.

Meghan Markle tem um património avaliado em cerca de 4 milhões de libras graças a filmes e séries americanas como a Suits, das quais participou como atriz.

A imprensa internacional acredita que que o casal terá a oportunidade de arrecadar milhões de libras anuais através da participação em programas de televisão,  palestras, publicações de livros ou parcerias de moda, no caso de Meghan.

É possível que o casal de Sussex venha a superar nomes como Michelle Obama e Barack Obama ou os Clinton.

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

Meghan e Harry abdicam dos títulos reais e a polémica está lançada

Os duques de Sussex querem ser financeiramente independentes.

Moda

Meghan regressa em estilo, juntando peças Massimo Dutti com outras de marcas de luxo

A mulher de Harry regressou com um conjunto que promete esgotar.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel