Recentemente, Leonardo Dicaprio protagonizou um momento que parecia saído de um filme.

De acordo com o site do “Daily Mail”, o ator ajudou a salvar um homem da morte por afogamento durante as suas férias nas Caraíbas, no final de 2019. Uma fonte confirmou que o galã, de 45 anos, estava a bordo de um barco que localizou e resgatou com sucesso um indivíduo que passou 11 horas no mar. 

O episódio dramático aconteceu no dia 30, quando o capitão da embarcação tomou conhecimento de que um homem de nacionalidade francesa, com 24 anos, tinha caído de um cruzeiro. A estrela terá concordado imediatamente que o iate devia desviar-se da sua rota para ajudar nas buscas e, passadas algumas horas, encontraram o jovem e a tripulação conseguiu resgatá-lo mesmo antes do anoitecer e da chegada de uma grande tempestade. 

O barco no qual DiCaprio se encontrava era o único que procurava o homem desaparecido e o próprio capitão descreveu o resgate como “uma oportunidade em um bilião”.

Leonardo DiCaprio encontrava-se de férias em São Bartolomeu com a sua namorada, Camila Morrone, 22. O destino escolhido para passarem o Natal e o Ano Novo é um dos preferidos do ator, que em ocasiões anteriores já visitou a ilha com amigos, como Lukas Haas e Tobey Maguire, e ex-namoradas, incluindo Toni Garrn e Nina Agdal

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal