Meghan queria o melhor dos dois mundos. Mostrava interesse em fazer parte da realeza, mas a rotina diária de um membro da família real era algo que lhe desagradava – esta é a visão dada por uma antiga amiga, que falou sobre a duquesa a uma publicação britânica e que se refere a esta como “criativa, meticulosa com um bom cérebro comercial”.

A amiga e antiga consultora de negócios, Gina Nelthorpe-Cowne, afirma que Meghan tinha a “missão de conquistar o príncipe Harry e governar o mundo”. Em declarações ao Daily Mail, afirmou que não tinha dúvidas de que os dois se iriam apaixonar a partir do “momento em que ela [Meghan] confidenciou que eles se tinham aproximado o suficiente para irem de férias juntos pela primeira vez, em 2016”

OUTUBRO 2019

Na altura os ingredientes estavam lançados para o maior romance do século entre uma mulher da classe trabalhadora e o príncipe encantado que muitos achavam difícil de abraçar uma vida conjugal.

O anúncio dos duques de Sussex de deixaram de ser membros séniores da família real não apanhou Nelthorpe-Cowne de surpresa, pois este seria o momento ideal para Meghan recomeçar onde ficou “construindo a sua carreira enquanto atriz e figura pública”. Esta mudança significa o “arrastar de Harry para longe da família Real e entrar no seu mundo – o ´mundo real´ onde se sentiria bem”.  Apenas a velocidade com a qual Megxit se desenrolou a surpreendeu, pois pensou que Meghan “iria ficar por mais alguns anos ” conformada com o seu papel na famíla real.

A antia consultora chegou a duvidar que Meghan fosse capaz de suportar a pressão por ser namorada de Harry, mas o glamour de um Windsor falou mais alto. Hoje acredita que este casal tem de facto potencial para ganhar mais dinheiro lançando-se por “conta própria” do que com os apoios que recebia da casa real britânica.

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

Meghan assinou contrato com a Disney graças a Harry? Vídeo parece provar que sim

Vídeo sugere que os duques de Sussex já estavam a planear o afastamento da família real desde o verão passado.

Celebridades

De que vão viver Meghan e Harry depois de renunciarem à vida como reais

Conheça os rendimentos que permitem aos duques de Sussex viver esta nova etapa.

Mais no portal

Nas Bancas

Como podemos proteger os adolescentes da pandemia do narcisismo?

Vivemos numa 'cultura de superfície'. A expressão é do pedopsiquiatra Pedro Strecht, um dos especialistas que estão preocupados com esta realidade.

Beleza

Aprenda a fazer esta maquilhagem primaveril em apenas quatro passos

Juntámo-nos à Perfumes & Companhia para mostrar a nova coleção da marca exclusiva ARTDECO de uma forma original, com este tutorial de makeup bastante prático.

Saúde

Mifarma evolui para Atida Plus e quer liderar o setor das farmácias online na Europa

"A nossa missão é oferecer uma resposta global e profissional às necessidades de saúde e bem-estar na sociedade", diz-nos Ernesto Martín, Managing Director Southern Europe.

Vejo-me Grega

Aqui jaz um peixe e uma juba anos 80

Uma crónica da editora-executiva da revista ACTIVA.

Saúde

OMS estima que o número de crianças obesas no mundo chegará a 75 milhões em 2025

O Dia Mundial da Obesidade assinala-se nesta quinta-feira, 4 de março. A Ordem dos Nutricionistas alerta para a gravidade do problema.

Mulheres Inspiradoras

Prémio Mulheres Inspiradoras 2020: as palavras inspiradora de Ana Rocha de Sousa e Cuca Roseta

Pedimos às nossas nomeadas aos Prémios Mulheres Inspiradoras 2020 que nos falassem sobre o que as inspira e as mantém motivadas numa altura desafiante como esta que vivemos. Aqui ficam as respostas que obtivemos de duas das nossas nomeadas na categoria Arte.

Fashion Tips

O denim está na moda. Veja como adotar a tendência na nova temporada

Aqui ficam três sugestões de looks simples e elegantes para incorporar peças em denim nos seus visuais.

Lifestyle

Já tem a Activa no carrinho?

Levar para casa a ACTIVA nunca foi tão fácil. Enquanto faz as suas compras no Continente online, escolha também o melhor da informação e do entretenimento.

Comportamento

Como prever o divórcio? Pessoas contam as histórias de casamentos mais insólitas

Algumas são mesmo difíceis de acreditar.

Moda

Isabel Silva lança duas novas peças da coleção com a Aly John

Caracterizadas por uma grande versatilidade.

Finanças de A a Z

Saiba como poupar nos seguros dos animais domésticos

O novo episódio da rubrica Finanças de A a Z diz-lhe tudo o que precisa saber para escolher as soluções mais vantajosas.

Saúde

Aqui ficam vários programas para dar um 'boost' à sua saúde

Propostas de alimentação saudável que pode encomendar e receber em casa.