A Victoria’s Secret enfrenta um novo escândalo de relações públicas. 

Um artigo de investigação, publicado no “The New York Times”, acusa o executivo Ed Razek de assediar funcionárias e modelos da famosa marca de lingerie. Numa dessas ocasiões, o antigo diretor de marketing terá feito comentários impróprios sobre o corpo de Bella Hadid.

O incidente terá acontecido antes do Victoria’s Secret Fashion Show de 2018, durante uma prova de roupa supervisionada por Rakez. Enquanto a supermodelo tirava as suas medidas, o produtor executivo do desfile terá feito observações vulgares que agora vieram a público.

“Esqueçam as cuecas,” terá dito, acrescentando que a preocupação era se a estação de televisão que transmite o desfile anual da marca iria deixar a manequim “desfilar na passarela com aquelas maminhas perfeitas.”

Durante a mesma prova de roupa, aquele que em tempos foi o homem forte da empresa terá colocado uma das suas mãos na virilha de outra modelo.

Ed Razek, que deixou o seu cargo na empresa em agosto passado, nega as alegações do jornal norte-americano e insiste que “as acusações no artigo são categoricamente falsas, mal interpretadas ou tiradas do contexto.”

“Tive a sorte de trabalhar com inúmeras modelos de renome a nível mundial e com profissionais dotados, e tenho um grande orgulho no respeito mútuo que temos uns pelos outros,” acrescentou.

Até ao momento, Hadid não se pronunciou sobre as alegações. Contudo, em 2018, parece ter lançado uma “farpa” à Victoria’s Secret ao dizer que “nunca se sentiu poderosa” em lingerie numa passarela até participar no desfile da Savage X Fenty, a marca de roupa interior criada por Rihanna.

Palavras-chave

Leia 6 meses GRÁTIS

Este verão assine a ACTIVA, CARAS DECORAÇÃO, VISÃO JÚNIOR, VISÃO, entre outras publicações do grupo Trust in News, por 1 ano e receba 6 meses de leitura grátis. Conheça todas as opções, incluindo as versões digitais. ASSINAR

Relacionados

Mais no portal

Saúde

O motivo para o corpo humano libertar vapor após treinos em climas húmidos

Sim, é possível, e a explicação é muito simples.

Mulheres Inspiradoras

“Somos brasileiras antes de sermos mulheres imigrantes”

Prostitutas que roubam maridos e falam “brasileiro”. Os estereótipos construídos ao redor da mulher brasileira são usados para justificar violência, negativas de direitos fundamentais e esvaziar as suas identidades. E estamos em 2021.

Beleza

Descobrimos o segredo por detrás da pele perfeita de Rita Ora na Met Gala

Veja os bastidores da preparação da cantora para um dos eventos mais badalados do ano.

Celebridades

Meghan é uma mulher alfa. Especialista em decifrar pessoas analisa novas fotos dos Sussex

Harry e Meghan são capa de uma edição especial da revista "Time", que destaca as pessoas mais influentes no mundo em 2021.

Comportamento

Alienação parental: saiba o que é e como identificá-la

De acordo com uma psicoterapeuta.

Celebridades

O significado secreto do anel que Meghan usa no dedo mindinho

Este foi um dos acessórios que a duquesa de Sussex elegeu para aparecer na capa de uma edição especial da revista "TIME".

Celebridades

Keke Palmer expõe o que se come na Met Gala: "É por isto que não vos mostram a comida"

Os fãs ficaram chocados com o catering do evento, onde cada bilhete custa 35 mil dólares e uma mesa pode chegar aos 300 mil.

Celebridades

Kendall Jenner revela como soube que a irmã Kylie está grávida

A empresária e o namorado, o rapper Travis Scott, preparam-se para serem pais pela segunda vez.

Moda

Evite descartar estes sapatos na transição entre estações

Caso contrário, poderá arrepender-se. Entenda porquê.

Mulheres Inspiradoras

Não perca, dia 21 de setembro, a próxima Conversa Corpo&Alma com Fátima Lopes

Na quinta conversa Activa Corpo & Alma, Fátima Lopes traz a sua experiência pessoal e fala sobre Equilíbrio, e Reorganizar a vida em tempo de recomeço.

Moda

O que vestir para ir jantar fora? Estas sugestões servem de inspiração

Aqui ficam 12 propostas.

Beleza

10 alternativas ao rabo-de-cavalo clássico para treinar com muito estilo

Inspire-se nestas sugestões igualmente práticas.