Em recente entrevista à NPR, Selena Gomez fez algumas revelações surpreendentes acerca da relação que manteve com Justin Bieber durante cerca de sete anos. Além de confessar que, como se previa, o seu single Lose You to Love Me é sobre o cantor – embora garanta que “não é uma canção de ódio” -, descreveu mais detalhes do namoro, alguns inesperados.

Questionada se aquele relacionamento foi uma das fases mais difíceis da sua vida, a artista respondeu: “Não. Porque encontrei força nele. É perigoso mantermo-nos numa mentalidade de vítima. E não estou a ser desrespeitosa, eu realmente sinto que fui uma vítima de abuso“. O jornalista quis confirmar se se trataria de abuso emocional e Gomez confirmou: “Sim e acho que é algo que tive de arranjar forma de compreender enquanto adulta. E tive de perceber as escolhas que estava a fazer“.

Em seguida, a cantora garantiu: “Embora, definitivamente, não queira passar o resto da minha vida a falar sobre isto, estou orgulhosa por poder dizer que me sinto mais forte que nunca e que encontrei uma forma de ultrapassar tudo com a maior leveza possível“.

Recorde-se que, em setembro de 2019, Bieber falou, num texto emotivo, acerca do facto de ter chegado a tratar mal mulheres da sua vida, graças à dependência de drogas que desenvolveu. “Tornei-me rancoroso, desrespeitoso perante as mulheres e irritado“, lia-se, num dos excertos.

Justin Bieber


Palavras-chave

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel