Quando Al Pacino, de 79 anos, chegou sozinho à cerimónia dos Óscares no passado dia 9 de fevereiro levantaram-se suspeitas sobre se a sua relação com a atriz israelita Meital Dohan, de 40, teria terminado.

Agora, numa entrevista à revista israelita Lalsha, a atriz confirmou a separação e qualificou o ator como “velho” e “mesquinho”. A atriz revelou que a separação aconteceu principalmente devido à diferença de idades que existe entre ambos. “É difícil estar com um homem tão mais velho, mesmo que esse homem seja o Al Pacino”, disse a atriz. “Tentei negar isso, mas ele já é um homem idoso. Assim, mesmo com todo o meu amor, a nossa história acabou”, acrescentou.

Quando questionada sobre as recordações que guarda desta relação de dois anos, Dohan admitiu que foi “uma honra” ter tido a hipótese de passar este tempo com o ator, mas destacou um lado mais tacanho de Pacino. “Como posso dizer educadamente que ele não gosta de gastar dinheiro? Só me ofereceu flores”.

Na mesma entrevista, a atriz revelou ainda que, poucos dias antes da cerimónia dos Óscares, o casal teve uma grande discussão e foi ela quem decidiu colocar um ponto final na relação. “Tive uma briga com ele e deixei-o, mas claro, gosto dele e fico feliz por ter feito parte da sua vida e de ter estado a seu lado quando precisou de mim”.

A última vez que ambos foram vistos juntos foi no passado mês de outubro, durante a estreia do filme O Irlandês

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal