NEW YORK, NY - AUGUST 20:  Pete Davidson (L) and Ariana Grande attend the 2018 MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall on August 20, 2018 in New York City.  (Photo by John Shearer/Getty Images for MTV)

A estreia de Alive from New York, da Netflix, protagonizado por Pete Davidson, trouxe alguns mexericos que não agradaram os fãs de Ariana Grande. Ora, o humorista decidiu apontar o dedo à ex, após esta ter falado abertamente com a Vogue acerca da relação que mantiveram, apelidando-a de “distração” e caracterizando-a como algo “frívolo, divertido, louco e altamente irrealista“.

Não contente, Pete disse: “Conseguem imaginar o que aconteceria se eu fizesse isso? A minha carreira acabaria amanhã se eu posasse para a capa da Vogue e começasse a falar mal da minha ex“, acrescentando que não lhe faltariam críticas se tivesse dito que ia para a cama com ela só “porque estava aborrecido“.

Davidson disse ainda que não gostou que a artista tivesse falado abertamente do tamanho do seu pénis. afirmando que tinha cerca de 25 centímetros. “Não gostei porque não é verdade. Ela tem mãos pequenas. Ela tem mãos muito pequenas. Tudo é enorme para ela. Foi uma piada o tempo inteiro. Ela fez isto – ela é um génio, lembrem-se disso, ela é muito esperta, ok? – para que todas as raparigas que vejam o meu pénis para o resto da vida fiquem desapontadas“, brincou.

Recorde-se que os dois começaram a namorar no mesmo mês em que chegou ao fim a relação entre Ariana e Mac Miller. A cantora e o comediante chegaram a estar noivos mas seguiram caminhos diferentes dias após o ex de Grande ter morrido de overdose.

Palavras-chave

A campanha BLACK FRIDAY já começou

Até 28 de novembro, usufrua de descontos fantásticos nas suas revistas favoritas. Aproveite já esta promoção com descontos até 67%. ASSINAR

Mais no portal

Beleza

8 tendências de beleza simples para quem detesta maquilhar-se no inverno

Sejamos sinceras: as temperaturas baixas dão uma certa preguiça.

É só uma sugestão

12 filmes que são (quase) imperdíveis no Natal

O advento começa no dia 28. Significa isto que já podemos entrar oficialmente no espírito natalício, certo? Para o fazer, recomendo 12 dos filmes que mais gosto de rever nesta altura do ano.

Saúde

O que acontece no corpo após um mês sem álcool?

Eis o que aconteceria se aceitasse o desafio de passar 30 dias sem ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica.

Comportamento

5 coisas que os julgamentos que fazemos dos outros dizem sobre nós

De acordo com uma psicóloga.

BeYoga

BeYoga: "Surya Namaskar", a Saudação Ao Sol

A Saudação ao Sol é um ritual, uma oração que fazemos com o corpo para saudar ao Sol. Não só ao Sol físico, que gera a vida no nosso planeta, mas também ao nosso Sol interior, a nossa Luz.

Moda

Eis a inspiração de que precisa para apostar em visuais monocromáticos no inverno

Usar peças separadas da mesma cor forma looks inegavelmente elegantes — e aqui está a prova.

Comportamento

As mulheres usam estas técnicas específicas para terem mais prazer durante o sexo

Um estudo recente pretende disponibilizar uma linguagem clara e que empodere as mulheres para tornarem o ato sexual mais satisfatório.

Comportamento

O maior preditor da felicidade numa relação pode não ser o que pensa

Estudo teve resultados inesperados - e bastante esclarecedores.

Moda

Black Friday: 10 artigos Bershka que vale a pena aproveitar

Desde vestidos a sapatilhas.

Moda

A Zara aderiu à Black Friday com descontos generosos — eis o nosso top 10

A marca está a oferecer menos 40% em artigos selecionados.

Moda

Mango e H&M: compras que valem a pena nesta Black Friday

Em dias como este, em que há inúmeras promoções, é importante não comprar por impulso e pensar naquilo de que realmente precisa.