Kendall Jenner é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Já para não falar que é uma das irmãs mais novas de Kim Kardashian – que antes de ter o seu próprio reality show era assistente pessoal de Paris Hilton. Foi, desta forma, que Kim entrou no mundo das celebridades e construiu uma das imagens mais rentáveis da televisão norte-americana ao lado de toda a família, conhecida como o clã Kardashian. Kendall Jenner, parece ter herdado de Kim Kardashian o gosto por ser assistente pessoal de grandes celebridades.

Numa entrevista para o seu mais recente trabalho como modelo de Calvin Klein, Kendall, respondeu a perguntas dos fãs. Umas das perguntas era sob que ordens de uma famosa gostaria Kendall de trabalhar. Eis que a modelo respondeu que seria a cantora Beyoncé. “Se tivesse que ser a assistente pessoal de alguém durante um ano, elegia a Beyoncé. Simplesmente porque quero saber o que come pela manhã. Preciso de saber qual é o seu pequeno-almoço”, explicou Kendall.

Para além dos segredos nutricionais de Beyoncé, Jenner, apresentou uma segunda razão, continuando a brincar com o tema: “Também morro por conhecer que programa de televisão vê em casa. Será que gosta de Bachelor in Paradise?”, referiu a modelo.

O programa Bachelor in Paradise, é um reality show onde os homens convivem com várias mulheres para encontrarem noiva.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal