No passado dia 28 de fevereiro, Hailey Bieber esteve à conversa com Jimmy Fallon, no The Tonight Show, e acabou por fazer uma revelação inesperada. Na sequência da conversa acerca da capa que a modelo fez para a Elle, o apresentador referiu-se a um truque que a esta tinha realizado da última vez que estivera no programa, em abril de 2018: abrir uma garrafa de cerveja com os dentes.

“Na verdade, há outra história engraçada por trás disto, que é: dessa última vez, fizémos um truque em que eu abri uma garrafa de Corona com os meus dentes e, na manhã seguinte à divulgação da entrevista, recebi uma certa chamada de um certo alguém. Foi algo como ‘Como estás? Vi-te no Jimmy Fallon, estavas muito bem, adorei aquele truque que fizeste, não sabia que conseguias fazê-lo, foi incrível. Resumindo, hoje estou casada com esse alguém“, contou Hailey.

A jovem finalizou a cómica – e, em simultâneo, adorável – história com os devidos “créditos” ao apresentador: “Sinto que o Jimmy merece receber um certo crédito por ajudar a reacender o romance“.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal