Se assistiu aos 10 episódios do mais recente reality show da Netflix, Love is Blind – que procura saber, precisamente, se o amor é cego, ao fazer casais apaixonar-se sem se verem -, certamente terá ficado desiludida com alguns finais. Um deles, o de Giannina Milady Gibelli e Damian Powers, quando este último decidiu dizer “não” no altar. Mas parece que aquele não foi o fim da história de amor.

Ora, para surpresa dos fãs e curiosos, o show foi gravado entre outubro e novembro de 2018, o que sgnifica que todos tiveram de guardar segredo em relação aos desfechos durante mais de um ano, já que a estreia se deu no passado dia 13 de fevereiro. E embora já tenhamos sabido algumas novidades, este casal em particular parece apenas deixar algumas pistas, sem confirmar nada.

Uma delas foi o facto de terem partilhado, nas redes sociais, imagens captadas no mesmo local – Giannina a 9 de novembro de 2019 e Damian exatamente dois meses depois, a 9 de janeiro de 2020.

Agora, surge uma nova – e mais explícita – pista. Uma fã do programa decidiu questionar a mãe de Giannina – que ficou arrasada após ver a filha ser rejeitada – porque é que ainda seguia Damian nas redes sociais. “Mas porque é que ainda segue o Damian, como se tivesse perdoado o facto de ele ter deixado a sua filha plantada no altar? Senhora, explique isto. Ou é tudo uma atuação?“, perguntou a jovem, na secção de comentários de uma fotografia de Giannina com a mãe, Milady.

E está preparado para a resposta da mãe da participante? “Não é atuação, nem um bocadinho. Sigo-o simplesmente porque eles se reconciliaram e continuam juntos. Amam-se muito e ainda bem que aquilo aconteceu porque assim puderam conhecer-se melhor“, escreveu, num comentário entretanto apagado mas que a fã decidiu partilhar com o mundo.

Palavras-chave

Mais no portal

Comportamento

4 formas de salvar o planeta entre quatro paredes

A sustentabilidade chegou ao sexo.

Moda

Parfois: 5 colares perfeitos para o verão

Cor não lhes falta!

Comportamento

Os 10 países mais ecológicos do mundo ficam na Europa - mas Portugal não é um deles

Veja em que posição estamos e o que podemos aprender com as nações que dão o exemplo.

Moda

Conheça cinco marcas de moda que estão a mobilizar-se pelo planeta

O resultado são estas coleções, que aliam estilo a consciência ambiental.

Beleza

As novidades de beleza para um estilo de vida mais sustentável e consciente

Para celebrar o Dia da Terra, assinalado anualmente a 22 de abril.

Lifestyle

O segredo de Vanessa Martins para poupar até 5 litros de água por dia em casa

Um pequeno gesto com grandes repercussões.

Mulheres Inspiradoras

Quatro ambientalistas portuguesas que tem mesmo de conhecer

Aqui ficam alguns exemplos de mulheres que renovam diariamente o compromisso de conservação e preservação ambiental.

Saúde

Grávida? Entenda a importância da gestão da ansiedade e do exercício físico

Uma fase de várias mudanças que exige um grande sentido de adaptação.

Moda

Roupa interior e de banho criada a pensar em mulheres que passaram por uma mastectomia

A Mango estreia-se neste tipo de underwear e swimwear específicos, sendo que todos as lucros da venda desta coleção serão doados à associação teta & teta.

#VozActiva

Madalena Brandão: "Ser mãe é uma aprendizagem constante"

No #VozActiva deste mês, a nossa protagonista de capa fala sobre a jornada que é a maternidade. Uma conversa a não perder!

Nas Bancas

A sua Activa ao alcance de um click

Abril águas mil e aquela preguiça de correr debaixo de chuva até ao quiosque para comprar a Activa mais recente? Não stresse. Basta assinar a ACTIVA digital e tem acesso a tudo, sem se molhar.