“Este momento é o mais verdadeiro testemunho do espírito humano”, foi assim que Harry e Meghan deram início à mendagem sobre a conjuntura vivida a nível mundial devido ao coronavírus. Numa publicação partilhada esta quarta-feira, 18 de março, na rede social Instagram. Os ainda duques de Sussex, deixaram uma mensagem a todos os britânicos e cidadãos do mundo.

No discurso os duques reforçaram a necessidade de apoio numa altura que se prevê atípica, “todas as nossas vidas são de alguma forma afetadas por isso, unindo cada um de nós globalmente”, escreveram.

“Estes são tempos incertos. E agora, mais do que nunca, precisamos um do outro. Precisamos um do outro a procura da verdade, do apoio e de nos sentirmos menos sozinhos durante um período que possa honestamente parecer assustador. Existem tantos no mundo que precisam de apoio agora, que estão a trabalhar incansavelmente para responder a essa crise nos bastidores, na linha de frente ou em casa. A nossa disposição como povo, de enfrentar o que todos estamos a enfrentar com o COVID-19 é inspiradora. Este momento é um testemunho tão verdadeiro quando o espírito humano”, referiram.

“Como nos aproximamos um do outro e das nossas comunidades com empatia e bondade é indiscutivelmente importante agora. Nas próximas semanas, este será o nosso princípio orientador”, reforçaram Meghan e Harry.“Estamos todos juntos nisso e, como comunidade global, podemos nos apoiar através desse processo – e construir uma vizinhança digital que pareça segura para todos nós”, concluíram os duques.

Palavras-chave

Relacionados

Moda

Vestido com laço e sapatos 'navy´: assim foi a escolha de Meghan para um dos últimos compromissos oficiais

A duquesa de Sussex reuniu-se com 22 estudantes de países pertencentes à Commonwealth num dos seus últimos compromissos enquanto membro sénior da realeza. O seu visual não podia ter sido mais na mouche.

Celebridades

"Ela é mesmo linda, não é?" Veja a reação de Meghan ao elogio deste jovem

Meghan fez uma visita surpresa a uma escola, mas quem acabou surpreendida foi a duquesa de Sussex.

Celebridades

A grande mensagem por trás dos últimos visuais de Meghan ao serviço da monarquia

Mais do que as suas palavras, os looks da duquesa de Sussex parecem dizer muito sobre aquilo que o futuro reserva.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel