Eis algo estranho em que pensar: Kate e William têm exatamente o mesmo número de seguidores que Meghan e Harry no Instagram. Perante o cenário, no mínimo, suspeito, após um artigo do The New York Times comparar ao pormenor a evolução de ambas as contas – com os duques de Sussex a registar uma rápida popularidade -, surge a teoria de que estes últimos estão a comprar seguidores.

Ora, vejamos: a conta de William e Kate foi criada em janeiro de 2015. Já a de Harry e Meghan, em abril de 2019, quase um ano após se casarem. Num ápice, atingiram 1 milhão de seguidores, com um crescimento a bater recordes e que fez crer que estariam prestes a superar o número de fãs dos duques de Cambridge. sobretudo, após o nascimento de Archie. Mas esse momento nunca chegou.

Apesar de as estatísticas do The New York Times provarem que os duques de Sussex publicam conteúdos que levam a uma maior interação das pessoas, de alguma forma, a sua conta ficou sempre atrás da dos pais de George, Charlotte e Louis, até que, recentemente, igualaram. Atualmente, ambas se situam nos 11,3 milhões de seguidores.

Eis o grande mistério: qual a probabilidade de ambos os casais terem, exatamente, o mesmo número de fãs no Instagram? Sobretudo, tendo em conta as diferenças de crescimento de cada conta. De acordo com o The New York Times, há três hipóteses: haver vários bots, e não pessoas reais, a seguir a página; o Instagram ter promovido mais a conta kensingtonroyal; ou – oiçam-se os tambores – William e Kate terem comprado seguidores, assim que sentiram a “ameaça” do sucesso de Harry e Meghan.

Perante esta teoria – que não passa disso mesmo, até provas em contrário -, a família real “nega fortemente qualquer sugestão de que a equipa de redes sociais tenha manipulado o número de seguidores“. Em quem devemos acreditar, afinal?

Palavras-chave

Mais no portal

Beleza e Saúde

COVID-19: usar duas máscaras protege-nos mais?

Algumas pessoas adotaram este método. Mas será que é necessário?

Lifestyle

Assine 9 revistas por apenas €9,90 por mês e garanta boa informação, em sua casa

Beleza e Saúde

Esperam-se menos nascimentos em 2021

Entenda o motivo.

Imagem de Sucesso

O fator essencial para construir uma Imagem de Sucesso em 2021

No novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso, explico-vos como podem comunicar de forma assertiva através da vossa imagem e, assim, conquistar objetivos no novo ano.

Comportamento

Este truque curioso pode aliviar o stress durante o confinamento

Só precisa de um telemóvel ou computador - e deixá-lo fazer magia.

Moda

A psicologia por trás das cores românticas que vão estar em alta na primavera

Não só explicamos a origem da popularidade, como deixamos algumas sugestões de visuais para os dias mais quentes.

Beleza e Saúde

Pode haver uma inesperada cura para a acne

Pelo menos, para um dos tipos do problema. Saiba qual.

Moda

Revelado o próximo nome da alta-costura que irá colaborar com a H&M

Todos os anos, a gigante sueca lança uma coleção de edição limitada, que é fruto da colaboração com um estilista ou marca de renome.

Beleza e Saúde

3 acessórios para o cabelo que as mulheres nórdicas adoram

Estas sugestões são perfeitas para ter sempre no nécessaire e transformam qualquer visual num instante.

Beleza e Saúde

Saiba como manter um estilo de vida saudável em regime de teletrabalho

Aqui ficam seis sugestões para continuar a cuidar da sua saúde física e mental no novo confinamento.

15 Perguntas A...

Tânia Ribas de Oliveira: "O meu estilo é casual, confortável e descontraído"

Lançámos questionários com 15 perguntas a várias celebridades sobre temas como, por exemplo, estilo pessoal e rotinas de beleza. A apresentadora da RTP foi a primeira a aceitar o desafio.