Durante o surto pandémico global de coronavírus, muitas pessoas estão a ser obrigadas a trabalhar em casa, incluindo os membros da família real britânica.

Recentemente, William e Kate partilharam uma mensagem pessoal sobre a importância da saúde mental em tempos de crise na sua conta oficial de Instagram. A nota veio acompanhada de duas novas fotografias do duque e da duquesa de Cambridge, que aparecem, respetivamente, em cantos opostos do seu escritório em casa. A publicação dá um vislumbre raro do seu espaço de trabalho no palácio de Kensington, bem como de alguns detalhes de docração de espaço.

A usar um fato poderoso e feminino que lhe valeu rasgados elogios, Kate surge sentada à secretária, onde é possível ver a linha Penguin Clothbound Classics, desenhada por Coralie Bickford-Smith, incluindo clássicos como “Emma”, “The Odyssey”, e “A Christmas Carol and Other Christmas Writings”. No fundo, está um sofá, que tem algumas almofadas com padrões, e uma janela com vista para os jardins da propriedade.

Na sua fotografia, o príncipe está ao telefone junto a uma lareira de mármore, adornada com um grande espelho dourado. A sua secretária tem uma decoração mais simples e prática, contando com um candeeiro de porcelana, uma moldura e uma impressora.

“É ótimo ver o setor da saúde mental a trabalhar com o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido para ajudar as pessoas a cuidarem do seu bem-estar mental. Ao unirmo-nos e damos passos simples todos os dias, podemos todos estar melhor preparados para os tempos que se avizinham,” escreveram os membros da realeza sobre as novas diretrizes da agência Public Health England, que englobam este setor.

De recordar que a realeza britânica já foi diretamente afetada pela pandemia, sendo que o príncipe Carlos fez um teste positivo para o novo coronavírus no passado dia 25 de março.

Palavras-chave

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Mais no portal

Moda

15 calças leves para usar nas idas à praia

Ou nas noites de calor.

Lifestyle

Diz quem sabe: eis a técnica que a ajudará a alcançar os seus objetivos

Um método simples e bastante útil.

Lifestyle

Duas estreias Netflix para assistir no fim de semana

Uma comédia e uma série para juntar a família no sofá.

Beleza e Saúde

Os segredos de Naomi Campbell para ter a pele e o corpo dos sonhos aos 50 anos

A supermodelo recorre a estes truques!

Beleza e Saúde

O segredo da pele de Priyanka Chopra é esta máscara caseira de três ingredientes

Uma receita com produtos que vai encontrar na dispensa!

Beleza e Saúde

Testei - e rendi-me - a este hidratante de farmácia

Pele radicalmente mais hidratada em poucos dias.

Lifestyle

Passatempo Jordan Dia da Criança: temos 6 kits para oferecer

Participe no passatempo Jordan “dentinhos lindinhos”.

Celebridades

Este vestido de Kate é sustentável e feminista

E ainda está disponível para compra online!

Beleza e Saúde

Esta é a ordem correta para aplicar todos os seus produtos de skincare

Não basta misturar tudo!

Moda

Saiba como tudo aquilo que não diz pode revelar muito sobre si

Explicamos tudo neste episódio da rubrica Imagem de Sucesso.

Vídeos

Como Kady encontrou a sua voz e passou a usá-la para empoderar outras mulheres

"FLAN" é o nome do novo single da artista. Um tema afrosoul que vive das misturas de ritmos africanos com influência do Soul e R&B norte-americanos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel