Durante o surto pandémico global de coronavírus, muitas pessoas estão a ser obrigadas a trabalhar em casa, incluindo os membros da família real britânica.

Recentemente, William e Kate partilharam uma mensagem pessoal sobre a importância da saúde mental em tempos de crise na sua conta oficial de Instagram. A nota veio acompanhada de duas novas fotografias do duque e da duquesa de Cambridge, que aparecem, respetivamente, em cantos opostos do seu escritório em casa. A publicação dá um vislumbre raro do seu espaço de trabalho no palácio de Kensington, bem como de alguns detalhes de docração de espaço.

A usar um fato poderoso e feminino que lhe valeu rasgados elogios, Kate surge sentada à secretária, onde é possível ver a linha Penguin Clothbound Classics, desenhada por Coralie Bickford-Smith, incluindo clássicos como “Emma”, “The Odyssey”, e “A Christmas Carol and Other Christmas Writings”. No fundo, está um sofá, que tem algumas almofadas com padrões, e uma janela com vista para os jardins da propriedade.

Na sua fotografia, o príncipe está ao telefone junto a uma lareira de mármore, adornada com um grande espelho dourado. A sua secretária tem uma decoração mais simples e prática, contando com um candeeiro de porcelana, uma moldura e uma impressora.

“É ótimo ver o setor da saúde mental a trabalhar com o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido para ajudar as pessoas a cuidarem do seu bem-estar mental. Ao unirmo-nos e damos passos simples todos os dias, podemos todos estar melhor preparados para os tempos que se avizinham,” escreveram os membros da realeza sobre as novas diretrizes da agência Public Health England, que englobam este setor.

De recordar que a realeza britânica já foi diretamente afetada pela pandemia, sendo que o príncipe Carlos fez um teste positivo para o novo coronavírus no passado dia 25 de março.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel