Durante o surto pandémico global de coronavírus, muitas pessoas estão a ser obrigadas a trabalhar em casa, incluindo os membros da família real britânica.

Recentemente, William e Kate partilharam uma mensagem pessoal sobre a importância da saúde mental em tempos de crise na sua conta oficial de Instagram. A nota veio acompanhada de duas novas fotografias do duque e da duquesa de Cambridge, que aparecem, respetivamente, em cantos opostos do seu escritório em casa. A publicação dá um vislumbre raro do seu espaço de trabalho no palácio de Kensington, bem como de alguns detalhes de docração de espaço.

A usar um fato poderoso e feminino que lhe valeu rasgados elogios, Kate surge sentada à secretária, onde é possível ver a linha Penguin Clothbound Classics, desenhada por Coralie Bickford-Smith, incluindo clássicos como “Emma”, “The Odyssey”, e “A Christmas Carol and Other Christmas Writings”. No fundo, está um sofá, que tem algumas almofadas com padrões, e uma janela com vista para os jardins da propriedade.

Na sua fotografia, o príncipe está ao telefone junto a uma lareira de mármore, adornada com um grande espelho dourado. A sua secretária tem uma decoração mais simples e prática, contando com um candeeiro de porcelana, uma moldura e uma impressora.

“É ótimo ver o setor da saúde mental a trabalhar com o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido para ajudar as pessoas a cuidarem do seu bem-estar mental. Ao unirmo-nos e damos passos simples todos os dias, podemos todos estar melhor preparados para os tempos que se avizinham,” escreveram os membros da realeza sobre as novas diretrizes da agência Public Health England, que englobam este setor.

De recordar que a realeza britânica já foi diretamente afetada pela pandemia, sendo que o príncipe Carlos fez um teste positivo para o novo coronavírus no passado dia 25 de março.

Palavras-chave

A campanha BLACK FRIDAY já começou

Até 28 de novembro, usufrua de descontos fantásticos nas suas revistas favoritas. Aproveite já esta promoção com descontos até 67%. ASSINAR

Relacionados

Mais no portal

Beleza

8 tendências de beleza simples para quem detesta maquilhar-se no inverno

Sejamos sinceras: as temperaturas baixas dão uma certa preguiça.

É só uma sugestão

12 filmes que são (quase) imperdíveis no Natal

O advento começa no dia 28. Significa isto que já podemos entrar oficialmente no espírito natalício, certo? Para o fazer, recomendo 12 dos filmes que mais gosto de rever nesta altura do ano.

Saúde

O que acontece no corpo após um mês sem álcool?

Eis o que aconteceria se aceitasse o desafio de passar 30 dias sem ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica.

Comportamento

5 coisas que os julgamentos que fazemos dos outros dizem sobre nós

De acordo com uma psicóloga.

BeYoga

BeYoga: "Surya Namaskar", a Saudação Ao Sol

A Saudação ao Sol é um ritual, uma oração que fazemos com o corpo para saudar ao Sol. Não só ao Sol físico, que gera a vida no nosso planeta, mas também ao nosso Sol interior, a nossa Luz.

Moda

Eis a inspiração de que precisa para apostar em visuais monocromáticos no inverno

Usar peças separadas da mesma cor forma looks inegavelmente elegantes — e aqui está a prova.

Comportamento

As mulheres usam estas técnicas específicas para terem mais prazer durante o sexo

Um estudo recente pretende disponibilizar uma linguagem clara e que empodere as mulheres para tornarem o ato sexual mais satisfatório.

Comportamento

O maior preditor da felicidade numa relação pode não ser o que pensa

Estudo teve resultados inesperados - e bastante esclarecedores.

Moda

Black Friday: 10 artigos Bershka que vale a pena aproveitar

Desde vestidos a sapatilhas.

Moda

A Zara aderiu à Black Friday com descontos generosos — eis o nosso top 10

A marca está a oferecer menos 40% em artigos selecionados.

Moda

Mango e H&M: compras que valem a pena nesta Black Friday

Em dias como este, em que há inúmeras promoções, é importante não comprar por impulso e pensar naquilo de que realmente precisa.