Khloé Kardashian é uma grande defensora da boa forma física. A irmã do clã Kardashian-Jenner tem um programa de televisão com este tema, chamado “Revenge Body”, e fala abertamente sobre a mudança de vida que a possibilitou ter o corpo dos sonhos. E numa live recente com a irmã Kourtney, Khloé revelou como conseguiu chegar ao peso ideal e perder 27 kg depois do nascimento da filha True, em 2018.

“Se estiver a tentar perder uma grande quantidade de peso, a dieta e os exercícios físicos precisam andar lado a lado”, começou por dizer a irmã Kardashian. “Agora estou perto do meu peso ideal, com cerca de 68 kg. Subiu um pouco. Quando chego aos 63 kg é como se fosse um sonho!”, revelou.

Khloé ainda disse que durante a quarentena está a focar mais na rotina de exercícios físicos para manter o peso. “Não fico muito preocupada com o que eu como. Isso não significa que estou a comer sacos de batatas chips todos os dias. Tenho uma boa dieta, mas amo quesadillas. Amo tudo que a True come!”, revelou a socialite.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal