Apesar de nunca ter sido confirmado ou negado pelo casal, suspeita-se que Amber Heard e Johnny Depp iniciaram a relação durante a rodagem de um filme em 2011 – quando ele ainda estava com a parceira há 14 anos, Vanessa Paradis. Depp e Paradis anunciaram a separação em 2012 e ele casou com Amber em fevereiro de 2015.

Amber Heard e Johnny Depp continuam a trocar acusações. Recentemente, o ator garantiu que, em 2016, a ex-companheira defecou propositadamente na cama que partilhavam – algo que esta veio negar. Eis o que já se sabe acerca do sucedido.

Um representante da atriz, contudo, afirma que pode até ter sido o próprio ator a fazê-lo, já que, no passado tinha falado numa partida semelhante. “Esta acusação é completamente falsa e foi feita puramente para humilhar a Sra. Heard“, referiu um porta-voz.

Como se mostrou evidente no tribunal, o Sr.Depp falou em cometer uma partida semelhante no passado, e isso está de acordo com o respetivo sentido de humor sujo e abusivo. A equipa do ator está a tentar fazer manchetes – à custa da verdade – e distrair-nos da questão séria e central deste caso: a perpetuação da violência doméstica“, acrescentou.

Ora, estas declarações surgem na consequência de uma mensagem escrita por Depp, em 2013, e enviada ao respetivo assistente, Stephen Deuters, em 2013. No texto, pode ler-se: “Serias capaz de te agachar em frente à porta do quarto principal e deixar umas fezes gigantes para que a Amber tropece e pense que um dos cães, sobretudo o Boo, tem um grande problema? Ia ser divertido!“.

Na altura, o casal tinha dois Yorkshire terriers – cães de porte pequeno -, chamados Pistol e Boo. As imagens das fezes chegaram ao tribunal recentemente, e a empregada doméstica do ator, Hilda Vargas, descreveu como as encontrou na cama que este partilhava com Amber.

Vargas revelou ter chegado à penthouse por volta das três horas da tarde, no dia seguinte à festa do 30º aniversário de Heard, e ouviu outra funcionária a chamá-la, aos gritos:

Ela apontou para a cama e disse-me que não acreditava no que tinha encontrado. Puxei o lençol e vi um monte de fezes. Fiquei horrorizada e enojada. Era claro que eram fezes humanas, sabia que não podiam ser dos dois cães pequenos deles. Já tinha limpo muitas vezes e sabia que as dos animais eram muito menores. Além disso, eles nunca tinham defecado na cama”, disse, acrescentando que se percebia que eram fezes recentes, da noite anterior ou mesmo daquela manhã.

Hilda disse ainda ter tirado as fotografias por estar irritada, já que considerou tal ato uma verdadeira “falta de respeito“. Depp veio então acusar Amber ou uma das amigas de o terem feito na noite anterior, durante a festa de aniversário, após uma grande discussão do casal. Segundo a Page Six, a atriz chegou a afirmar que as fezes eram de um dos cães e, mais tarde, referiu-se ao incidente como uma “partida inofensiva“.

Palavras-chave

A campanha BLACK FRIDAY já começou

Até 28 de novembro, usufrua de descontos fantásticos nas suas revistas favoritas. Aproveite já esta promoção com descontos até 67%. ASSINAR

Mais no portal

Beleza

8 tendências de beleza simples para quem detesta maquilhar-se no inverno

Sejamos sinceras: as temperaturas baixas dão uma certa preguiça.

É só uma sugestão

12 filmes que são (quase) imperdíveis no Natal

O advento começa no dia 28. Significa isto que já podemos entrar oficialmente no espírito natalício, certo? Para o fazer, recomendo 12 dos filmes que mais gosto de rever nesta altura do ano.

Saúde

O que acontece no corpo após um mês sem álcool?

Eis o que aconteceria se aceitasse o desafio de passar 30 dias sem ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica.

Comportamento

5 coisas que os julgamentos que fazemos dos outros dizem sobre nós

De acordo com uma psicóloga.

BeYoga

BeYoga: "Surya Namaskar", a Saudação Ao Sol

A Saudação ao Sol é um ritual, uma oração que fazemos com o corpo para saudar ao Sol. Não só ao Sol físico, que gera a vida no nosso planeta, mas também ao nosso Sol interior, a nossa Luz.

Moda

Eis a inspiração de que precisa para apostar em visuais monocromáticos no inverno

Usar peças separadas da mesma cor forma looks inegavelmente elegantes — e aqui está a prova.

Comportamento

As mulheres usam estas técnicas específicas para terem mais prazer durante o sexo

Um estudo recente pretende disponibilizar uma linguagem clara e que empodere as mulheres para tornarem o ato sexual mais satisfatório.

Comportamento

O maior preditor da felicidade numa relação pode não ser o que pensa

Estudo teve resultados inesperados - e bastante esclarecedores.

Moda

Black Friday: 10 artigos Bershka que vale a pena aproveitar

Desde vestidos a sapatilhas.

Moda

A Zara aderiu à Black Friday com descontos generosos — eis o nosso top 10

A marca está a oferecer menos 40% em artigos selecionados.

Moda

Mango e H&M: compras que valem a pena nesta Black Friday

Em dias como este, em que há inúmeras promoções, é importante não comprar por impulso e pensar naquilo de que realmente precisa.