Apesar de nunca ter sido confirmado ou negado pelo casal, suspeita-se que Amber Heard e Johnny Depp iniciaram a relação durante a rodagem de um filme em 2011 – quando ele ainda estava com a parceira há 14 anos, Vanessa Paradis. Depp e Paradis anunciaram a separação em 2012 e ele casou com Amber em fevereiro de 2015.

Amber Heard e Johnny Depp continuam a trocar acusações. Recentemente, o ator garantiu que, em 2016, a ex-companheira defecou propositadamente na cama que partilhavam – algo que esta veio negar. Eis o que já se sabe acerca do sucedido.

Um representante da atriz, contudo, afirma que pode até ter sido o próprio ator a fazê-lo, já que, no passado tinha falado numa partida semelhante. “Esta acusação é completamente falsa e foi feita puramente para humilhar a Sra. Heard“, referiu um porta-voz.

Como se mostrou evidente no tribunal, o Sr.Depp falou em cometer uma partida semelhante no passado, e isso está de acordo com o respetivo sentido de humor sujo e abusivo. A equipa do ator está a tentar fazer manchetes – à custa da verdade – e distrair-nos da questão séria e central deste caso: a perpetuação da violência doméstica“, acrescentou.

Ora, estas declarações surgem na consequência de uma mensagem escrita por Depp, em 2013, e enviada ao respetivo assistente, Stephen Deuters, em 2013. No texto, pode ler-se: “Serias capaz de te agachar em frente à porta do quarto principal e deixar umas fezes gigantes para que a Amber tropece e pense que um dos cães, sobretudo o Boo, tem um grande problema? Ia ser divertido!“.

Na altura, o casal tinha dois Yorkshire terriers – cães de porte pequeno -, chamados Pistol e Boo. As imagens das fezes chegaram ao tribunal recentemente, e a empregada doméstica do ator, Hilda Vargas, descreveu como as encontrou na cama que este partilhava com Amber.

Vargas revelou ter chegado à penthouse por volta das três horas da tarde, no dia seguinte à festa do 30º aniversário de Heard, e ouviu outra funcionária a chamá-la, aos gritos:

Ela apontou para a cama e disse-me que não acreditava no que tinha encontrado. Puxei o lençol e vi um monte de fezes. Fiquei horrorizada e enojada. Era claro que eram fezes humanas, sabia que não podiam ser dos dois cães pequenos deles. Já tinha limpo muitas vezes e sabia que as dos animais eram muito menores. Além disso, eles nunca tinham defecado na cama”, disse, acrescentando que se percebia que eram fezes recentes, da noite anterior ou mesmo daquela manhã.

Hilda disse ainda ter tirado as fotografias por estar irritada, já que considerou tal ato uma verdadeira “falta de respeito“. Depp veio então acusar Amber ou uma das amigas de o terem feito na noite anterior, durante a festa de aniversário, após uma grande discussão do casal. Segundo a Page Six, a atriz chegou a afirmar que as fezes eram de um dos cães e, mais tarde, referiu-se ao incidente como uma “partida inofensiva“.

Palavras-chave

Mais no portal

Nas Bancas

Como podemos proteger os adolescentes da pandemia do narcisismo?

Vivemos numa 'cultura de superfície'. A expressão é do pedopsiquiatra Pedro Strecht, um dos especialistas que estão preocupados com esta realidade.

Beleza

Aprenda a fazer esta maquilhagem primaveril em apenas quatro passos

Juntámo-nos à Perfumes & Companhia para mostrar a nova coleção da marca exclusiva ARTDECO de uma forma original, com este tutorial de makeup bastante prático.

Saúde

Mifarma evolui para Atida Plus e quer liderar o setor das farmácias online na Europa

"A nossa missão é oferecer uma resposta global e profissional às necessidades de saúde e bem-estar na sociedade", diz-nos Ernesto Martín, Managing Director Southern Europe.

Vejo-me Grega

Aqui jaz um peixe e uma juba anos 80

Uma crónica da editora-executiva da revista ACTIVA.

Saúde

OMS estima que o número de crianças obesas no mundo chegará a 75 milhões em 2025

O Dia Mundial da Obesidade assinala-se nesta quinta-feira, 4 de março. A Ordem dos Nutricionistas alerta para a gravidade do problema.

Mulheres Inspiradoras

Prémio Mulheres Inspiradoras 2020: as palavras inspiradoras de Ana Rocha de Sousa e Cuca Roseta

Pedimos às nossas nomeadas aos Prémios Mulheres Inspiradoras 2020 que nos falassem sobre o que as inspira e as mantém motivadas numa altura desafiante como esta que vivemos. Aqui ficam as respostas que obtivemos de duas das nossas nomeadas na categoria Arte.

Fashion Tips

O denim está na moda. Veja como adotar a tendência na nova temporada

Aqui ficam três sugestões de looks simples e elegantes para incorporar peças em denim nos seus visuais.

Lifestyle

Já tem a Activa no carrinho?

Levar para casa a ACTIVA nunca foi tão fácil. Enquanto faz as suas compras no Continente online, escolha também o melhor da informação e do entretenimento.

Comportamento

Como prever o divórcio? Pessoas contam as histórias de casamentos mais insólitas

Algumas são mesmo difíceis de acreditar.

Moda

Isabel Silva lança duas novas peças da coleção com a Aly John

Caracterizadas por uma grande versatilidade.

Finanças de A a Z

Saiba como poupar nos seguros dos animais domésticos

O novo episódio da rubrica Finanças de A a Z diz-lhe tudo o que precisa saber para escolher as soluções mais vantajosas.

Saúde

Aqui ficam vários programas para dar um 'boost' à sua saúde

Propostas de alimentação saudável que pode encomendar e receber em casa.