Apesar de nunca ter sido confirmado ou negado pelo casal, suspeita-se que Amber Heard e Johnny Depp iniciaram a relação durante a rodagem de um filme em 2011 – quando ele ainda estava com a parceira há 14 anos, Vanessa Paradis. Depp e Paradis anunciaram a separação em 2012 e ele casou com Amber em fevereiro de 2015.

Amber Heard e Johnny Depp continuam a trocar acusações. Recentemente, o ator garantiu que, em 2016, a ex-companheira defecou propositadamente na cama que partilhavam – algo que esta veio negar. Eis o que já se sabe acerca do sucedido.

Um representante da atriz, contudo, afirma que pode até ter sido o próprio ator a fazê-lo, já que, no passado tinha falado numa partida semelhante. “Esta acusação é completamente falsa e foi feita puramente para humilhar a Sra. Heard“, referiu um porta-voz.

Como se mostrou evidente no tribunal, o Sr.Depp falou em cometer uma partida semelhante no passado, e isso está de acordo com o respetivo sentido de humor sujo e abusivo. A equipa do ator está a tentar fazer manchetes – à custa da verdade – e distrair-nos da questão séria e central deste caso: a perpetuação da violência doméstica“, acrescentou.

Ora, estas declarações surgem na consequência de uma mensagem escrita por Depp, em 2013, e enviada ao respetivo assistente, Stephen Deuters, em 2013. No texto, pode ler-se: “Serias capaz de te agachar em frente à porta do quarto principal e deixar umas fezes gigantes para que a Amber tropece e pense que um dos cães, sobretudo o Boo, tem um grande problema? Ia ser divertido!“.

Na altura, o casal tinha dois Yorkshire terriers – cães de porte pequeno -, chamados Pistol e Boo. As imagens das fezes chegaram ao tribunal recentemente, e a empregada doméstica do ator, Hilda Vargas, descreveu como as encontrou na cama que este partilhava com Amber.

Vargas revelou ter chegado à penthouse por volta das três horas da tarde, no dia seguinte à festa do 30º aniversário de Heard, e ouviu outra funcionária a chamá-la, aos gritos:

Ela apontou para a cama e disse-me que não acreditava no que tinha encontrado. Puxei o lençol e vi um monte de fezes. Fiquei horrorizada e enojada. Era claro que eram fezes humanas, sabia que não podiam ser dos dois cães pequenos deles. Já tinha limpo muitas vezes e sabia que as dos animais eram muito menores. Além disso, eles nunca tinham defecado na cama”, disse, acrescentando que se percebia que eram fezes recentes, da noite anterior ou mesmo daquela manhã.

Hilda disse ainda ter tirado as fotografias por estar irritada, já que considerou tal ato uma verdadeira “falta de respeito“. Depp veio então acusar Amber ou uma das amigas de o terem feito na noite anterior, durante a festa de aniversário, após uma grande discussão do casal. Segundo a Page Six, a atriz chegou a afirmar que as fezes eram de um dos cães e, mais tarde, referiu-se ao incidente como uma “partida inofensiva“.

Palavras-chave

Mais no portal

Beleza e Saúde

Com esta solução, acabaram-se as idas ao cabeleireiro

Testei dois produtos cujos resultados são dignos de profissional. E quem não quer ter um "cabeleireiro" na própria casa?

Beleza e Saúde

10 formas de fortalecer a nossa saúde em menos de um minuto

Confira estas dicas eficazes (e rápidas) que devem fazer parte da sua rotina.

Lifestyle

Chegou uma nova padaria virtual com pão artesanal

O pão é feito com farinhas de moleiro através de massa-mãe e fermentação longa.

Moda

Silhuetas 'oversize e gráficos' estampados em destaque na nova coleção Billie EilishXBerska

A coleção que os fãs da cantora não vão querer perder.

Celebridades

Gigi Hadid anuncia nascimento da filha com fotografia ternurenta

A modelo revelou ainda quando deu à luz.

Beleza e Saúde

11 sinais de que está com deficiência de vitamina B12

Fadiga? Irritabilidade? Conheça estes e outros sintomas que o seu organismo pode apresentar.

Celebridades

Emily Ratajkowski acusa fotógrafo de a assediar quando tinha 20 anos

Desde que a modelo revelou a história ao mundo, uma outra celebridade diz ter vivido um episódio semelhante com a mesma pessoa.

Lifestyle

Clube do Livro Finanças de A a Z: "A Poupança no Feminino"

No novo episódio da rubrica Finanças de A a Z estreio um espaço mensal onde vou deixar algumas sugestões de livros úteis para a educação financeira de miúdos e graúdos.

Lifestyle

Livro da semana: "A Quinta" inspira-se nos sacrifícios que mulheres fazem pelos que mais amam

Um livro de Joanne Ramos, publicado pelas Edições Saída de Emergência.

Moda

Nova marca de moda sustentável chega ao Porto

A aposta é na seda e no tingimento natural.

Inspirações

Alba Batista e a beleza interior: "reflete-se no olhar"

A atriz é a estrela da produção de capa da ACTIVA de setembro.

Beleza e Saúde

Nutrição: 5 mitos que podem estar a arruinar a sua saúde

Saiba como adotar uma dieta mais "descomplicada".