WESTWOOD, CA - MARCH 31:  Actress Melissa Lingafelt and actor Drake Bell arrive at the 20th Annual Kid's Choice Awards held at the UCLA Pauley Pavilion on March 31, 2007 in Westwood, California.  (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)
Melissa Lingafelt e Drake Bell, em 2007

Drake Bell, de 34 anos, está a ser acusado de abuso pela ex-namorada Melissa Lingafelt, de 30. Os dois começaram uma relação em 2006, e esta durou cerca de dois anos. Agora, através de um vídeo no TikTok, a atriz veio contar a sua versão da história, garantindo não estar preocupada com o facto de poderem não acreditar nela.

Fui viver com ele. Cerca de um ano depois, começou o abuso verbal. E quando eu digo abuso verbal, imaginem o pior tipo. Era isso que eu tinha. Depois, tornou-se físico – bater, atirar coisas, tudo“, disse, revelando tal ter acontecido quando tinha 16 anos.

No pináculo, ele arrastou-me pelas escadas da nossa casa em Los Feliz abaixo. A minha cara bateu em cada degrau. Tenho fotografias disto. E nem quero falar na questão das raparigas menores de idade. Quero dizer, irei fazê-lo, mas tenho receio“, continuou.

Em dois outros vídeos, a atriz e cantora partilhou capturas de ecrã que mostram mensagens que diz ter recebido de outras mulheres, após contar a sua história. Numa delas, Bell é acusado de ter mantido relações sexuais com uma menina de 15 anos, quando ele tinha 20.

Todos os que realmente me conhecem e que pertencem ao meu grupo de amigos dos últimos 15 anos sabem bem do abuso que sofri às mãos do Drake Bell. Tenho tantas testemunhas, tenho fotografias, aquilo era a minha vida. Se não acreditam em mim, é evidente que tipo de pessoas são e eu não preciso disso do meu lado. Ninguém procura atenção através do abuso. Espero que isto dê força a outras mulheres porque sei que ele teve centenas de vítimas“, chegou, posteriormente, a escrever, nas redes sociais.

Num comunicado para a revista People, o ator negou tudo:

Quando a nossa relação terminou, há mais de uma década, infelizmente, chamámos nomes terríveis um ao outro, como costuma acontecer quando os casais se separam. Apenas isso. Claramente, a Melissa sentiu-se próxima de mim o suficiente para, no ano passado, estar confortável a pedir-me apoio financeiro durante um período difícil, algo que fiz“.

Por fim, o ator disse não admitir a difamação de que está a ser algo e garante estar a tratar das suas opções legais para lidar com o assunto.

Palavras-chave

Mais no portal

Nas Bancas

Como podemos proteger os adolescentes da pandemia do narcisismo?

Vivemos numa 'cultura de superfície'. A expressão é do pedopsiquiatra Pedro Strecht, um dos especialistas que estão preocupados com esta realidade.

Beleza

Aprenda a fazer esta maquilhagem primaveril em apenas quatro passos

Juntámo-nos à Perfumes & Companhia para mostrar a nova coleção da marca exclusiva ARTDECO de uma forma original, com este tutorial de makeup bastante prático.

Saúde

Mifarma evolui para Atida Plus e quer liderar o setor das farmácias online na Europa

"A nossa missão é oferecer uma resposta global e profissional às necessidades de saúde e bem-estar na sociedade", diz-nos Ernesto Martín, Managing Director Southern Europe.

Vejo-me Grega

Aqui jaz um peixe e uma juba anos 80

Uma crónica da editora-executiva da revista ACTIVA.

Saúde

OMS estima que o número de crianças obesas no mundo chegará a 75 milhões em 2025

O Dia Mundial da Obesidade assinala-se nesta quinta-feira, 4 de março. A Ordem dos Nutricionistas alerta para a gravidade do problema.

Mulheres Inspiradoras

Prémio Mulheres Inspiradoras 2020: as palavras inspiradoras de Ana Rocha de Sousa e Cuca Roseta

Pedimos às nossas nomeadas aos Prémios Mulheres Inspiradoras 2020 que nos falassem sobre o que as inspira e as mantém motivadas numa altura desafiante como esta que vivemos. Aqui ficam as respostas que obtivemos de duas das nossas nomeadas na categoria Arte.

Fashion Tips

O denim está na moda. Veja como adotar a tendência na nova temporada

Aqui ficam três sugestões de looks simples e elegantes para incorporar peças em denim nos seus visuais.

Lifestyle

Já tem a Activa no carrinho?

Levar para casa a ACTIVA nunca foi tão fácil. Enquanto faz as suas compras no Continente online, escolha também o melhor da informação e do entretenimento.

Comportamento

Como prever o divórcio? Pessoas contam as histórias de casamentos mais insólitas

Algumas são mesmo difíceis de acreditar.

Moda

Isabel Silva lança duas novas peças da coleção com a Aly John

Caracterizadas por uma grande versatilidade.

Finanças de A a Z

Saiba como poupar nos seguros dos animais domésticos

O novo episódio da rubrica Finanças de A a Z diz-lhe tudo o que precisa saber para escolher as soluções mais vantajosas.

Saúde

Aqui ficam vários programas para dar um 'boost' à sua saúde

Propostas de alimentação saudável que pode encomendar e receber em casa.