Harry e Meghan são pessoas de palavra. Depois de anunciarem em janeiro que pretendiam abdicar dos títulos reais e, entre outras coisas, alcançar a independência financeira, a ABC News avança que cumpriram o objetivo.

Para além de já não dependerem financeiramente de Carlos, o duque e a duquesa de Sussex devolveram o dinheiro dos contribuintes britânicos que foi usado para remodelar Frogmore Cottage – um investimento que rondou os três milhões de euros -, que era e continuará a ser a sua residência oficial em Inglaterra.

“O duque de Sussex fez uma contribuição para o Sovereign Grant”, fez saber um porta-voz do casal, em comunicado. “Esta contribuição, como oferecida originalmente pelo príncipe Harry, cobriu os custos necessários para a renovação de Frogmore Cottage, uma propriedade de Sua Majestade, a rainha, que vai continuar a ser a residência do duque e da família no Reino Unido”.

A notícia vem a público pouco depois de a imprensa internacional avançar que os Sussex assinaram um contrato milionário e exclusivo com a Netflix, para produzirem filmes, séries e documentários, por um valor ainda desconhecido. Segundo uma fonte da revista “Vanity Fair”, Harry e Meghan estão “muito aliviados e satisfeitos” por terem conseguido pagar a dívida com tanta rapidez. 

“Este foi um passo proativo e algo que eles queriam fazer desde o início. Não houve nenhuma exigência da parte da rainha para que eles devolvessem o dinheiro, mas era importante para eles que o fizessem”, afirma. “Depois do contrato com a Netflix estavam em posição de fazê-lo”.

Palavras-chave

Relacionados

Moda

Meghan surpreende em tendência pouco consensual

A tendência divide opiniões mas o visual de Meghan não: foi a escolha perfeita para a aparição pública mais recente, ao lado de Harry.

Celebridades

Meghan junta-se a Gloria Steinem em "conversa histórica" sobre feminismo

Steinem foi uma das líderes e porta-vozes pelo movimento feminista americano no final dos anos 1960 e início da década de 70.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Mais no portal

Beleza

De que é feita a beleza?

Cláudia Semedo, Fernanda Velez, Mafalda Sena, três caras que representam a diversidade feminina e as causas que defendem fizeram com que fossem escolhidas para representar a Lancôme em Portugal. Mas o que é que as torna tão bonitas? Fomos saber quais os seus segredos de beleza.  As respostas pode encontrá-las na edição de julho da ACTIVA, já nas bancas, e no nosso vídeo de bastidores.

Lifestyle

Os anos 70 estão de volta à decoração de interiores

Inspire-se nestes detalhes.

Comportamento

Este é dos fatores mais importantes para o sucesso no trabalho

E não se trata de ser apaixonado pelo que faz.

Saúde

É possível apanhar um escaldão à sombra?

Confira a explicação de um médico.

Celebridades

Ex-namorada de Miley Cyrus está grávida

Kaitlynn Carter espera o primeiro filho aos 32 anos.

Celebridades

Kim Kardashian pensou em deixar Kris Humphries sozinho no altar

Os dois casaram-se em 2011, mas não sem antes a socialite enfrentar várias dúvidas.

Moda

A Parfois tem os mules de que precisamos

Em ráfia e com uma corrente a dar um apontamento original.

Beleza

Sabe como usar um Gua Sha?

Incorpore este produto na sua rotina de beleza.

Saúde

Cientistas revelam 4 factos que podem transformar a gravidez

De acordo com diferentes estudos.

Saúde

11 alimentos ricos em vitamina D

Apesar de o sol ser a melhor forma de a obtermos, há alguns alimentos que podem ajudar.

Celebridades

Alex Rodriguez perdeu a esperança de se reconciliar com Jennifer Lopez

O atleta perece já ter aceite o fim da relação.