Lizzo é um exemplo para várias pessoas, um pouco por todo o mundo. Não só por ser uma artista bastante talentosa, como por defender diversas causas e falar abertamente sobre saúde mental, algo cada vez mais importante.

Recentemente, através de um vídeo publicado no TikTok, a artista fez uma espécie de desabafo focado nos desafios da fama:

Olá. Estou aqui apenas para dizer que podem ser as pessoas mais porreiras, mais ricas de sempre e isso não vos vai comprar felicidade. O dinheiro não vos compra felicidade. A fama apenas coloca uma lupa nas coisas que já temos. E se essas coisas já são lixadas, apenas vamos ter mais coisas lixadas em situações em que nem parecem válidas ou em não é suposto sentires-te assim, portanto, isso lixa-te ainda mais porque te sentes super ingrato“, começou por dizer.

E continuou, emocionada: “Por isso, estou apenas a dizer a todos que tenham problemas interiores ou coisas em que precisem que trabalhar, façam-no agora – porque o dinheiro, fama ou sucesso, ou mesmo envelhecer, não os trata. Têm de fazer o trabalho interior, façam-no porque, não importa onde estejam, isso vai sempre assombrar-vos como um fantasma. E eu também estou a trabalhar nisso mas hoje não é um bom dia. E eu só queria que toda a gente soubesse que está tudo bem em ter dias menos bons mesmo quando achem que não têm motivos para tal”.

Em 2019, a artista disse à ELLE que, quando era mais nova, tinha dificuldades em expressar-se e que aprender a pedir ajuda foi algo revolucionário. “Percebes que as pessoas realmente se importam contigo, estão lá para te ajudar e não se importam com isso“, disse.

Na mesa entrevista, admitiu saber que tem momentos menos bons e que há certos “lugares” aos quais vai, por vezes, inevitavelmente, mas que aprendeu a ser capaz de se retirar dos mesmos, de saber sair – algo que a ajudou muito na jornada de saúde mental.



Palavras-chave

Mais no portal

Beleza

De que é feita a beleza?

Cláudia Semedo, Fernanda Velez, Mafalda Sena, três caras que representam a diversidade feminina e as causas que defendem fizeram com que fossem escolhidas para representar a Lancôme em Portugal. Mas o que é que as torna tão bonitas? Fomos saber quais os seus segredos de beleza.  As respostas pode encontrá-las na edição de julho da ACTIVA, já nas bancas, e no nosso vídeo de bastidores.

Lifestyle

Os anos 70 estão de volta à decoração de interiores

Inspire-se nestes detalhes.

Comportamento

Este é dos fatores mais importantes para o sucesso no trabalho

E não se trata de ser apaixonado pelo que faz.

Saúde

É possível apanhar um escaldão à sombra?

Confira a explicação de um médico.

Celebridades

Ex-namorada de Miley Cyrus está grávida

Kaitlynn Carter espera o primeiro filho aos 32 anos.

Celebridades

Kim Kardashian pensou em deixar Kris Humphries sozinho no altar

Os dois casaram-se em 2011, mas não sem antes a socialite enfrentar várias dúvidas.

Moda

A Parfois tem os mules de que precisamos

Em ráfia e com uma corrente a dar um apontamento original.

Beleza

Sabe como usar um Gua Sha?

Incorpore este produto na sua rotina de beleza.

Saúde

Cientistas revelam 4 factos que podem transformar a gravidez

De acordo com diferentes estudos.

Saúde

11 alimentos ricos em vitamina D

Apesar de o sol ser a melhor forma de a obtermos, há alguns alimentos que podem ajudar.

Celebridades

Alex Rodriguez perdeu a esperança de se reconciliar com Jennifer Lopez

O atleta perece já ter aceite o fim da relação.