Tudo começou em abril de 2017, quando Kylie Jenner e Travis Scott foram vistos juntos na festa do Coachella. Uma fonte nega o relacionamento dos dois, garantindo à People que a socialite só pretende fazer ciúmes ao “ex”, Tyga.

No mesmo mês, os dois são fotografados a assistir a um jogo da NBA. De acordo com algumas fontes, em conversa com a People, mostravam-se muito cúmplices e de mão dada. Pouco depois, surge a notícia de que o alegado casal passou um fim-de-semana em Boston, onde Travis iria atuar. Lá, foram vistos a dançar e aos beijos, e a jovem marcou, depois, presença na festa de 25º aniversário do cantor, em Nova Iorque.

Em maio, o casalinho viaja até Miami, já que Scott iria atuar no Rolling Loud Festival. Como comprovaram algumas imagens captadas na altura, mostraram-se apaixonados, sempre juntos, de mão dada e ainda com roupa a condizer.

Em junho, Travis escreveu no Twitter: “sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida“. E tudo fez sentido quando, meses depois, surge a notícia de que a jovem está grávida. Ainda em junho, os dois fazem tatuagens iguais – uma pequena borboleta no calcanhar. Dois meses depois, surgem os primeiros rumores de separação.

Porém, tudo parece ir por água abaixo quando, nesse mês, o artista prepara uma grande festa surpresa para o 20º aniversário de Kylie e, alegadamente, lhe oferece um grande colar de diamantes. Em setembro, vários meios de comunicação revelam que os dois vão ser pais e que se suspeita que é uma menina.

Até ao nascimento de Stormi, em fevereiro de 2018, o casal nunca confirmou a gravidez. Porém, a partir do momento em que a bebé chegou ao mundo, seguiram-se várias partilhas, inclusive de momentos vividos durante a gestação. Em maio, os dois fazem a prmeira aparição na passadeira vermelha enquanto casal, na MET gala e, em julho, são capa da GQ.

Meses depois, em dezembro, surgem fotografias falsas em que parece que Travis beija outra mulher. o artista veio desmentir tudo e, pouco depois, os autores das imagens vieram mesmo explicar que tudo não tinha passado de uma partida.

Não sei se isto é uma experiência social para algumas pessoas, mas estão a brincar com pessoas reais, relações reais, famílias reais. Estou feliz por a minha relação ser forte, porque isto está a ficar fora de controle. A internet assusta-me de verdade, por vezes“, escreveu Kylie, na época.

Seguem-se umas merecidas férias para o casal e vários rumores de noivado – até tudo ir, novamente, por água abaixo. Em março de 2019, notícias afirmam que Kylie acusou Travis de a trair – e que, por isso, o artista teve de cancelar um espetáculo e regressar a casa. Este alegou que o fez apenas por estar doente. Posteriormente, eliminou o Instagram, aparentemente para provar que não falava com outras pessoas além da companheira.

Em abril, tudo parece ter voltado ao normal. Em agosto, kylie celebra o aniversário na companhia da família e de Travis. Em setembro, os dois protagonizam uma entrevista para a Playboy, na qual falam da vida sexual. Porém, apenas alguns dias depois, já em outubro, o TMZ afirma que os dois colocaram um ponto final na relação.

Os dois mostram continuar amigos e fontes afirmam que se apoiam mutuamente para criar a filha. Em dezembro de 2019, um vídeo dos alegado “ex casal” junto numa saída à noite levanta suspeitas de reconciliação. Os dois trocam ainda comentários “escaldantes” nas redes sociais. Porém, em março de 2020, o filho de Kourtney, Mason, descarta rumores de que o casal se reconciliou, num direto no Instagram.

Desde então, os pais de Stormi nunca falaram em reconciliar-se, mas passaram a quarentena juntos, a socialite não falhou o aniversário do “ex”, muito menos o dia do pai e, até ao momento, continuam a posar juntos, ocasionalmente, bem como a trocar comentários “suspeitos” nas redes sociais. Tudo, claro, sem assumirem qualquer relacionamento amoroso. Se tudo isto não é uma verdadeira montanha russa, então não sabemos o que será.




Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal