
Julez Smith, filho de Solange Knowles e sobrinho de Beyoncé, está a fazer manchetes pelos piores motivos.
Numa série de screenshots de uma conversa de grupo, que está a circular nas redes sociais, o jovem, de 16 anos, revela que viveu um romance com a atriz Skai Jackson, 18, e que o relacionamento terminou de forma conturbada. De acordo com Smith, a antiga estrela da Disney traiu-o e, por isso, decidiu vingar-se.
“Certifiquei-me de que arruinei a vida dela”, terá escrito numa das mensagens. “Deixei-a viciada e depois larguei-a. É complicado”.
Alegadamente, Julez terá tentado divulgar vídeos íntimos da ex-namorada ao enviá-los a diferentes blogues sobre celebridades. Por exemplo, o responsável pela página “The Vault Uncut” disse o seguinte no Instagram Stories: “Ele enviou-me os vídeos em agosto, mas trata-se de um menor de idade, portanto nunca partilhei (…) Ele está a tentar vingar-se desde o início e vai meter-se em grandes sarilhos por ter publicado os vídeos”.
A verdade é que os clipes acabaram por chegar às redes sociais e, sem surpresas, muitos internautas acreditam que o adolescente terá sido o responsável pela disseminação não consentida destes conteúdos explícitos, um crime conhecido como pornografia de vingança. Entretanto, a atriz desativou os comentários nas suas páginas oficiais.
A pessoa por detrás da página The Vault Uncut acrescentou, noutra publicação sobre o assunto, que Beyoncé e todos os Knowles-Carter estão furiosos com a situação e, muito provavelmente, vão chegar a acordo com Skai Jackson fora dos tribunais.