A maternidade não podia ter mudado mais Gigi Hadid -para melhor! Desde que deu à luz, em setembro de 2020, a modelo tem reformulado a relação que mantém com o próprio corpo. Em conversa com a Vogue, da qual é capa do próximo mês de março, revelou como tem lidado com as mudanças.

Sei que não sou tão magra como era antes, mas também sou bastante realista. Eu pensei logo ‘sim, vou posar para a capa da Vogue mas, obviamente, não vou vestir um tamanho pequeno, nem sinto, neste momento, a necessidade de voltar ao mesmo‘”, partilhou.

Além disso, Gigi vê esta capa como uma chapada de luva branca para todos aqueles do mundo da moda que pensam que esta deveria voltar ao que era. “Também penso que é uma benção neste momento, na moda, para que qualquer um que diga que eu tenho de emagrecer possa ir dar uma volta“, disse.

Além disso, a modelo diz que, durante a gravidez, sofreu também alterações na pele, ao nível da pigmentação, sobretudo em redor dos olhos. “É natural. Eu sabia que isso iria desaparecer após o parto. Acho que não devemos ser damasiado rígidas connosco mesmas e ter consciência de que é parte do processo“, acrescentou.

Por fim, deixou uma mensagem a todos os que a acompanham: “Sei que, às vezes, não tenho lavado a cara ou não penteio o cabelo durante alguns dias. Só quero relembrar todos os que virem isto que não é assim que me pareço todos os dias. Às vezes, passo uma semana sem tocar em maquilhagem e apenas coloco desodorizante e estamos ótimos”.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA por apenas €2,60/mês. Aproveite esta oferta especial, tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo e arquivo digital, leia em qualquer lugar e cancele quando quiser. ASSINE AQUI

Mais no portal

Beleza

É provável que esteja a cometer estes 5 erros na rotina de beleza

Confira as dicas desta dermatologista.

Lifestyle

Agora, encontra bolos caseiros no Cais do Sodré

Conheça o The Cakery.

Beleza

Este truque simples tem muitos benefícios para a pele e o cabelo

Os especialistas dizem que vale muito a pena fazer esta substituição à noite.

Nas Bancas

Conheça melhor o delicioso mundo de Luísa Villar

Uma artigo para ler e saborear com todos os sentidos, sobre esta mulher inspiradora que decidiu mudar de vida aos 50 anos.

#VozActiva

Helena Isabel abre o coração sobre o significado da idade

O que é a idade e o que é que ela nos traz? Helena Isabel, a protagonista de capa da nossa edição de fevereiro (nas bancas) responde no #vozactiva deste mês.

Diz Quem Sabe

Síndrome do Impostor: quando somos o nosso pior inimigo

Saiba como contornar o problema.

Saúde

Porque é que a COVID-19 causa confusão mental?

Um estudo recente encontrou respostas.

Saúde

Este truque potenciam os inúmeros benefícios do alho

Confira como deve consumir este poderoso alimento.

Lifestyle

Instituto Macrobiótico fecha portas após 40 anos

As dificuldades financeiras trazidas pela pandemia foram motivo apontado.

Lifestyle

EasyJet tem viagens a partir de 14,99 euros

Aproveite!

Moda

As tendências de botas que vão vingar em 2022

De acordo com a Zara.

É só uma sugestão

5 truques para proteger as mãos do frio

Gestos que podemos ter para evitar danos nesta parte do corpo que, regra geral, está muito exposta e acaba por sofrer lesões quando as temperaturas estão mais baixas.