@huntermcgrady

Hunter McGrady tem 27 anos e é a mulher mais curvilínea a posar para a famosa Sports Illustrated. Recentemente, em conversa com a revista digital Story+Rain, explicou como manter a autoestima num meio que ainda privilegia modelos que não as plus size.

As pessoas perguntam-me frequentemente ‘qual é o segredo para a confiança, qual é a fórmula?’. Não há. Eu continuo a ter dias maus. Para ser honesta, hoje foi um deles. Ontem foi um deles, em que tudo o que queremos fazer é descansar e não queremos trabalhar nas coisas que temos de trabalhar. Não te sentes tão bem contigo próprio. Está tudo bem em ter desses dias. Sei que não define quem eu sou e que a autoestima é uma jornada. Eu digo sempre ‘Roma não foi construída num dia, nem a confiança’. Vais-te debater com isso sempre, mas algo lindo vai surgir disso“, revelou.

E a verdade é que a família e origens da modelo contribuíram bastante para a forma como se vê hoje em dia:

A minha mãe nunca fez do meu corpo assunto. Nunca. Ela sempre o celebrou. Ela é da Islândia. Estamos muito confortáveis com quem somos nos nossos corpos. Ela sempre disse, e continua a dizer, ‘falar do teu corpo e do teu peso é tão aborrecido. É a coisa menos interessante para se falar. É a coisa menos interessante em ti. Essa é a mentalidade com que cresci, felizmente“, rematou.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal