Katy Perry e Orlando Bloom moram na nova mansão que adquiriram em Montecito, na Califórnia, há cinco meses. E trata-se de uma casa de sonho!

Segundo o “New York Post”, o casal comprou a moradia por 14,2 milhões de dólares (cerca de 11,6 milhões de euros) em outubro de 2020, sendo este o lar que escolheram para criar a primeira filha em comum, a pequena Daisy Dove Bloom. O jornal avança ainda que o imóvel, construído em 1928 e de inspiração italiana, precisava de atualizações arquitetónicas e passou por remodelações. 

Com seis quartos e 12 casas de banho, a falmília Perry-Bloom usufrui de um espaço para lá de confortável. São nove hectares de terreno com amplas vistas para o oceano. Os detalhes luxuosos do piso térreo incluem portas francesas e janelas altas. Já no primeiro andar há uma “suite master” com casas de banhos duplas, área de estar com lareira e um enorme closet. A propriedade tem ainda uma garagem com espaço para quatro carros, que conta com um lavabo.

A casa de hóspedes, por sua vez, é um complexo à parte, cercado por montes verdes, que tem uma cozinha completa, suite, escritório privado e sala de estar. Longe da casa principal há um jardim recheado de espaços dedicados ao descanso ao lazer, desde a piscina a um campo de desporto. Agora que vivem na comunidade de Montecito, Perry e Bloom são vizinhos de várias outras celebridades, incluindo Ellen DeGeneres, Ariana Grande, Drew Barrymore e Harry e Meghan, os duques de Sussex.

Percorra a galeria e veja as fotos da moradia!

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal