Meghan está a ser acusada de bullying por, pelo menos, duas funcionárias do Palácio. Afirma-se que, durante a estadia da duquesa enquanto membro da família real britânica, esta nem sempre terá tido as melhores atitudes, chegando mesmo a humilhar aqueles que trabalhavam para ela.

Em entrevista ao Times of London, fontes revelaram que, em conversa com uma colega, uma das funcionárias que estaria prestes a servir Meghan, terá dito: “não consigo parar de tremer“. Alega-se ainda que dois dos membros do staff terão mesmo sido pressionados para se demitirem.

Uma outra funcionária vem revelar que se sentiu “humilhada” pela duquesa, e outra que a situação “parecia mais crueldade emocional e manipulação. Creio que também pode ser chamado bullying“. Foi ainda revelado à publicação que o Palácio sempre pareceu querer esconder o sucedido: “eles sabiam que tinham uma situação em que membros do staff, sobretudo mulheres jovens, estavam a ser humilhadas até ficarem em lágrimas. A instituição protegeu a Meghan constantemente“.

Recorde-se quem, em outubro de 2018, Jason Knauf, assistente de comunicação do casal, na altura, denunciou tal comportamento, numa tentativa de proteger o staff. “Estou muito preocupado com o facto de a duquesa ter feito bullying com duas funcionárias. O tratamento foi completamente inaceitável“, disse.

E ainda acrescentou: “a duquesa parece estar sempre de olho em alguém. Faz bullying com aquela pessoa e procura diminuir a confiança da mesma. Temos queixas e queixas de pessoas que testemunharam estes comportamentos inaceitáveis. Preocupa-me que nada será feito“.

Um porta-voz do casal terá negado todas as acusações, revelado-se “entristecido por este último ataque ao caráter da duquesa, particularmente, tendo ela mesma sido vítima de bullying“. Estas novas acusações surgem no âmbito da entrevista dada por Harry e Meghan a Oprah, na qual esta última chega mesmo a referir que a vida na realeza era “quase insustentável“.

Palavras-chave

Mais no portal

Beauty Spot

As melhores técnicas e produtos para fazer sardas falsas

A rubrica Beauty Spot desta semana é dedicada a esta tendência divertida, que combina na perfeição com visuais mais naturais de maquilhagem.

É só uma sugestão

Falar de Livros: "D.A.D. - Desempregado, Artista, Dona de Casa" é um retrato humorista da vida de um pai

Um livro de Alexandre Esgaio publicado pela Suma de Letras.

Moda

Olivia Wilde elege sobretudo acessível para se proteger do frio em Londres

Não sabíamos que precisávamos de um sobretudo azul... até vermos um dos visuais mais recentes da atriz.

Comportamento

3 formas de manter a conta bancária emocional do seu relacionamento com saldo positivo

Este conceito está diretamente relacionado com a forma como os casais gerem discussões de conflito.

#ActivaEmCasa

Braços e pernas: cinco exercícios para maior definição muscular

Aqui fica mais um circuito de treino completamente gratuito, preparado e exemplificado por Susana Carromeu, coach do CrossFit Cais.

Beleza

Cabelo: Os produtos que temos de experimentar

Conhece as novidades mais recentes? Para fortalecer, dar brilhou ou obter o styling perfeito.

Moda

Inspire-se no que há de novo nestas marcas de moda populares

A nova estação traz muitas novidades e estas marcas dão o mote para o que vamos querer usar nos dias quentes.

Exclusivo
Beleza

Bárbara Corby: "Considero que a beleza vem de dentro"

A influencer é o novo rosto da Vichy em Portugal, depois de ter sido embaixadora digita da marca durante algum tempo. Em conversa com a ACTIVA falou sobre o novo papel e a a relação que tem com o mundo da beleza.

Imagem de Sucesso

Como usar o cinto para modernizar looks e valorizar a silhueta

Quer seja fino, grosso, de metal ou de couro, o cinto pode ser um grande aliado para no que toca ao styling.

Mulheres Inspiradoras

Joana Pessoa: um novo fado

É fadista desde os 15 anos, mas isso está longe de resumir a sua vida. Estivemos à conversa sobre escolhas, caminhos, filhos, divórcio, destino, amor, velhice, para voltarmos ao fado e fecharmos o círculo. Levei-lhe quase quatro horas de vida. É o que dá conversar com uma das mulheres mais interessantes que já entrevistei.

Comportamento

Existem quatro tipos de vinculação num relacionamento - saiba qual é o seu

Este tipo de apego é construído na infância e pode acabar por ter repercussões na vida adulta.