Desde a veia racista da realeza britânica, aos pensamentos suicidas de Meghan, muito foi revelado pela duquesa e por Harry a Oprah Winfrey, numa entrevista divulgada no passado dia 7 de março. Ora, escusado será dizer que, se muitos apoiaram o casal, também não faltaram duras críticas e até desconfiança face às revelações.

Porém, a atriz Janina Gavankar, amiga de Meghan há mais de 15 anos, vem agora sair em defesa desta, ao afirmar que existem emails e mensagens a comprovar o que foi dito. Em entrevista ao This Morning, disse “estamos felizes por estarmos numa nova era. Sabem, podemos dizer a verdade. As coisas são diferentes agora, é bom vê-los sentirem-se livres”.

Durante a conversa, Gavankar revelou ainda que, nos momentos em que chegou a colocar em causa a própria vida, a Meghan recorreu às pessoas mais próximas. “Ela recorreu a nós, ao marido dela“, quando a realeza não a apoiou. “Não sei quem sabia. Mas sei que a família real e o staff sabiam“, garantiu.

Nós assistimos enquanto era construída uma parede em volta dela. Ela estava muito isolada e, embora não fosse essa a escolha dela, estava a ser completamente massacrada por isso. Posso, pessoalmente, dizer que me deixou muito irritada. Queria defendê-la, mas disseram-lhe para nos avisar para nunca comentarmos porque a instituição os ia sempre proteger. E, anos depois, vemos que isso não era verdade“, acrescentou.

No decorrer da conversa, a atriz chegou mesmo a afirmar que aquilo que a duquesa e o marido disseram a Oprah é a verdade e que exxistem provas. “Sei que a família e o staff estavam bem conscientes da extensão do problema e, embora as respetivas memórias possam variar, as nossas não porque as vivemos de perto. E há muitos emails e mensagens a comprová-lo. A verdade virá ao de cima. Não entrarei em detalhes porque sinto que não é o meu dever. Estou apenas feliz por isto estar a ser, de facto, investigado, porque a verdade é libertadora“, rematou.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Activa Brand Studio

Estes são os visuais de Catarina Gouveia perfeitos para estarmos em casa... e fora!

Lifestyle

Sim, é possível fazer uma granola na frigideira

Opte pela versão caseira deste pequeno almoço apreciado por muitos, sem ter de recorrer ao forno. Simples e mais que saboroso!

Lifestyle

A felicidade é já aqui!

Uma escapadinha em família a menos de 30 minutos de Lisboa

Comportamento

As palavras gregas para amor incluem 7 tipos que podemos experienciar

Saiba quais são e no que consiste cada um deles.

Beleza

É provável que esteja a cometer estes 5 erros na rotina de beleza

Confira as dicas desta dermatologista.

Moda

Sweaters e saias: a fórmula mais simples e elegante para os meses de outono/inverno

Inspire-se nesta combinação elegante de peças para o dia a dia.

Comportamento

Saiba o que gemer (ou não) durante o sexo diz sobre si

Porque será que algumas pessoas são mais barulhentas que outras? Descubra a explicação para esta e outras questões e saiba como pode alterar a sua 'performance'.

Mulheres Inspiradoras

Alemã cria anticoncecional masculino inovador

Que funciona através de ultrassom.

Comportamento

Traição emocional: o que é e como saber se está a acontecer no seu relacionamento

Uma especialista explica quando é que amizades com terceiros podem ser ameaçadoras para uma relação amorosa.

Saúde

Afinal, o descafeinado é ou não saudável?

Entenda o processo de eliminação da cafeína e o respetivo nível de segurança.

Lifestyle

Healthy V.: o novo spot de comida vegan e vegetariana no Príncipe Real

Um espaço inteiramente dedicado ao conceito de #VegetarianComfortFood

Moda

5 tendências que vamos ver em todas as festas este ano

As propostas das marcas para a época festiva provam que socializar é fabuloso