Durante a polémica entrevista a Oprah Winfrey, o príncipe Harry confessou que se sentia ‘preso’ na família real, mas que não se teria afastado se não fosse por Meghan, por não ter consciência dessa ‘prisão’. “Eu estava preso também. Não via uma forma de sair. Eu estava preso, mas não sabia que estava”, explicou.

No seguimento destas afirmações, a apresentadora questionou o duque de Sussex sobre como é que alguém que nasceu com tantos privilégios se podia sentir preso, e Harry explicou que essa ‘prisão’ nada tem que ver com o nível de vida a que sempre teve acesso. “Preso no sistema, como o resto da minha família. O meu pai e o meu irmão também estão presos. Eles não podem sair e eu sinto muita compaixão por isso”, afirmou.

Mas será que o príncipe William realmente se sente “preso no sistema”, como mencionou o irmão? De acordo com informações dadas por pessoas próximas de William ao The Sunday Times, o duque de Cambridge herdou o mesmo sentimento de dever e de serviço presente na sua avó, a rainha Isabel II, estando consciente de que o seu papel um dia será o de assumir o trono.

Além disso, indicam ainda que William não se sente preso e que um dos motivos que o deixa feliz é a sua união com Kate, com quem celebrará dez anos de casado no próximo dia 29 de abril. “Têm uma relação sólida e ela transmite-lhe confiança. Não há ciúmes, não há fricções. Estão felizes pelos sucessos dos outros”, assegura ao Daily Mail um amigo do príncipe. 

Palavras-chave

Mais no portal

Comportamento

O fenómeno que promete afetar o início de novas relações num mundo pós-pandemia

A sigla assemelha-se a um palavrão e os especialistas estimam que poderá dificultar novos relacionamentos.

Beleza

Nem imagina o impacto que uma fronha pode ter na pele do rosto

Parece um detalhe inofensivo, mas pode fazer toda a diferença na condição da tez.

Finanças de A a Z

Animais domésticos: como cuidar bem deles e ainda poupar dinheiro

Este é o tema do novo episódio da rubrica Finanças de A a Z.

Saúde

Entenda a relação entre o stress e a queda de cabelo

Um estudo recente da Universidade de Harvard debruçou-se sobre o tema e, para além disso, encontrou uma substância que poderá estimular o crescimento dos fios.

Moda

5 'looks' perfeitos para um casamento intimista (mas de sonho)

A estilista Elsa Barreto regressa ao segmento nupcial.

Moda

Saiba como escolher (sempre) o modelo perfeito de calças de ganga

Com tantas opções no mercado, é fácil ficarmos confusas.

Moda

Estas cinco combinações de cores são a definição de luxo

Quer dar mais cor ao seu guarda-roupa? Então, inspire-se nestes visuais que encontram equilíbrio em apostas inesperadas.

Moda

Parfois: 10 artigos imperdíveis em promoção

Confira as sugestões que selecionámos.

Saúde

Um beijo, três consequências para a saúde oral

O Dia do Beijo celebra-se anualmente a 13 de abril, e Portugal não foge aos festejos. Aqui ficam três consequências (boas e más) deste gesto de carinho na saúde oral.

Body Shaper

A receita caseira que combate três grandes preocupações estéticas das mulheres

No novo episódio da rubrica Body Shaper, partilho uma massagem que ajuda a eliminar a celulite, a má circulação e a retenção de líquidos.