Recentemente, foi divulgada acidentalmente uma fotografia de Khloé Kardashian em biquíni, sem filtros. A luz e o ângulo da imagem não foram considerados “favorecedores” e, desde então, a família da socialite tem tentado que esta seja eliminada da internet. Agora, a própria Khloé veio justificar-se.

“Sim, fiz um direto para vos mostrar que isto não é photoshop“, escreveu, na legenda de uma sequência de vídeos e imagens em que mostra o corpo. Além disso, deixou um grande texto no qual explica as inseguranças com que sempre lidou e o motivo pelo qual a divulgação da imagem a afetou:

Olá pessoal, este é o meu corpo sem retoques e sem filtros. A fotografia que foi publicada esta semana é linda. Mas como alguém que lutou com a imagem corporal a vida toda, quando alguém te tira uma fotografia que não é favorecedora, com má luz ou não capta o teu corpo da forma que ele está depois de trabalhar tanto para isso – e depois a divulga com o mundo – deves ter todo o direito de pedir para que não seja partilhada, independentemente de quem és.

Na verdade, a pressão, constante ridicularização e julgamento toda a minha vida para ser perfeita e corresponder às expectativas dos outros de como a minha aparência deveria ser tem sido demasiado. ‘A Khloé é a irmã gorda’, ‘A Khloé é a irmã feia’, ‘o pai dela não deve ser o mesmo porque ela é tão diferente’, ‘ela só pode ter perdido todo aquele peso através de cirurgia’. Continuo?

Oh, mas quem quer saber de como ela se sente porque cresceu com privilégios? Ela também está num reality show por isso está sujeita a isto. Não estou a pedir que tenham pena, mas que me reconheçam como ser humano”
, começou por escrever.

Em seguida, a socialite continuou o texto ao referir que ao longo demais de 10 anos, todos os mínimos detalhes das suas fotografias foram analisados e ridicularizados, contribuíndo para as inseguranças que tem

“Eu adoro um bom filtro, boa luz, uma edição aqui e ali da mesma forma que uso maquilhagem, arranjo as unhas e uso saltos altos para me apresentar ao mundo da forma como quero ser vista e é exatamente isso que vou continuar a fazer sem pedir desculpa. O meu corpo, a minha imagem e como eu escolho aparecer são escolhas minhas. Não cabe a ninguém julgar o que é aceitável ou não”, acrescentou.

Veja os vídeos que partilhou:

Palavras-chave

Mais no portal

Moda

Fomos espreitar as propostas da Primark e estes são os nossos 10 acessórios preferidos

Os acessórios must-have para os dias de calor

Moda

Quem disse que não há lugar para fatos num armário de primavera?

Dos tons neutros aos mais vibrantes; das silhuetas justas às oversized, é impossível resistir a estes 10 conjuntos coordenados.

Beleza

Cabelos: três tendências inspiradas nas Deusas do Olimpo

Confira as sugestões Jean Louis David.

Lifestyle

Aos fins de semana, há 'brunch' na Doca de Santo

Com vista para o Tejo.

Moda

Uns ténis para quem não tem medo de brilhar debaixo dos holofotes

Os novos ténis da marca Puma em colaboração com Dua Lipa

Celebridades

Harry aterra no Reino Unido sem Meghan e reencontra-se com o irmão

A propósito do funeral do avô, Philip.

Moda

Estas cinco combinações de cores são a definição de luxo

Quer dar mais cor ao seu guarda-roupa? Então, inspire-se nestes visuais que encontram equilíbrio em apostas inesperadas.

Moda

Parfois: 10 artigos imperdíveis em promoção

Confira as sugestões que selecionámos.

Saúde

Um beijo, três consequências para a saúde oral

O Dia do Beijo celebra-se anualmente a 13 de abril, e Portugal não foge aos festejos. Aqui ficam três consequências (boas e más) deste gesto de carinho na saúde oral.

Body Shaper

A receita caseira que combate três grandes preocupações estéticas das mulheres

No novo episódio da rubrica Body Shaper, partilho uma massagem que ajuda a eliminar a celulite, a má circulação e a retenção de líquidos.

Saúde

CDC declara racismo ameaça à saúde pública

A agência americana focou-se no impacto deste a nível físico e emocional.