Jennifer Lopez e Ben Affleck

Muito se tem falado numa reaproximação, e agora parece que o romance realmente voltou. Segundo a revista People, Jennifer Lopez e Ben Affleck são novamente um casal. Os dois estiveram juntos entre 2002 e 2004, chegaram a ficar noivos, afastaram-se, mas agora parecem estar a dar uma nova oportunidade ao amor. 

A artista, de 51 anos, e o ator, de 48, têm estado mais próximos desde o final de abril e agora foram fotografados juntos no Montana, EUA. Segundo a imprensa, os dois estavam num resort onde Aflleck possui uma casa. Ben e JLo seguiam num carro, com o ator ao volante e a artista no lugar do passageiro. 

Fonte próxima de JLo confirma à revista que existe uma verdadeira reaproximação. “A Jennifer passou vários dias fora da cidade com o Ben. Eles têm uma ligação forte. O que aconteceu entre eles foi rápido e intenso, mas a Jennifer está feliz”.

Já antes destes dias de férias em Montada, a cantora e o ator estiveram no concerto Vax Life, que foi gravado e transmitido na teelvisão no sábado, dia 8, à noite. Apesar de serem duas das celebridades convidadas, não se apresentaram lado a lado nem foram fotografados juntos. 

Na internet, a notícia está a ser um sucesso e a deixar os fãs de ambos entusiasmados. Muitos torcem pelo regresso de “Bennifer”, nome que antes era dado ao casal, feito com a junção de “Ben” e “Jennifer”. Recorde-se que Jennifer Lopez terminou o noivado com Alex Rodríguez em abril deste ano, após dois anos de namoro. Já Ben Affleck terminou o namoro de um ano com Ana de Armas em janeiro. 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal