A “Girl From Rio” também é de Miami. Anitta decidiu passar uma temporada na cidade americana, de modo a poder planear (e dar) os próximos passos na carreira internacional. E não ficará hospedada num hotel. De acordo com a imprensa brasileira, a cantora comprou uma mansão de sonho, avaliada em em mais de um milhão e meio de dólares.

No início de abril, alguns meios de comunicação já especulavam que a estrela teria comprado uma propriedade nos Estados Unidos, mas essa informação nunca foi confirmada oficialmente. Sabe-se, no entanto, que Anitta planeia dividir o tempo entre os EUA e o Brasil, como a própria explicou numa conferência de imprensa, durante a divulgação do single “Girl From Rio”.

“Eu acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci. É a minha casa, onde está a minha família e grande parte do meu trabalho. Neste momento, estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice-versa”.

A mansão construída em 1940 conta com três quartos, duas casas de banho, um lavabo e uma garagem com espaço para dois carros. Na área exterior, há um jardim com palmeiras e uma piscina, que os fãs já tiveram a oportunidade de ver nas redes sociais de Anitta. Percorra a galeria e faça uma visita guiada à mansão!

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal