Desde que Kourtney Kardashian e Travis Barker tornaram o romance público, em fevereiro passado, a ex-mulher do baterista tem chamado a atenção nas redes sociais (e da imprensa internacional) com declarações polémicas sobre o relacionamento das estrelas. Agora, a saga acaba de ganhar mais um capítulo da autoria de Shanna Moakler.

Barker e Moakler foram casados entre 2004 e 2008. De acordo com uma mensagem partilhada pela filha mais nova do ex-casal nas redes sociais, Alabama, a modelo alega que Kim Kardashian foi o pivô da separação. 

“Eu deixei o Travis porque ele era emocionalmente abusivo. Deixei o dinheiro e as mansões por um motivo”, diz a mensagem que Moakler terá enviado a outro utilizador do Instagram, que não foi identificado. “Eu divorciei-me do Travis porque o apanhei a ter um caso com a Kim! Agora, ele está apaixonado pela irmã dela. É tudo nojento… Eu não sou a vilã!”

Shanna também acusa o ex de alienação parental. Além de Alabama, Barker e Moakler são pais de um rapaz chamado Landon, que tem 17 anos. Alabama, que tem apenas 15 anos, refuta esta teoria.

“A minha mãe nunca esteve nunca esteve completamente presente na minha vida. Podem parar de pintá-la como se ela fosse uma ótima mãe?” escreveu a jovem. “As vossas mães pediram para estar convosco no Dia da Mãe? Porque a minha não pediu. Cansei-me de guardar este segredo. A verdade vem à tona”.

Para deitar lenha na fogueira, ressurgiu uma entrevista antiga na qual Barker revela sentir uma atração física por Kim. Em declarações à US Weekly, o músico explicou que os dois se conheceram quando a socialite ainda era assistente de Paris Hilton.

“Como não olhar para a Kim? Eu gostava de sair com a Paris, mas adoro mulheres com curvas. Eu não era nada desrespeitoso com a Paris, mas não conseguia tirar os olhos da Kim!”, confessou em 2015.

Entretanto, uma fonte do clã Kardashian desmentiu as alegações de Shanna.

“O Travis e a Kim nunca tiveram um relacionamento amoroso”, disse ao Page Six. “Eles eram amigos que se conheceram através da Paris Hilton e também foi assim que a Kourtney e o Travis foram apresentados”.

Outra fonte acrescentou que o baterista dos Blink 182 estava a brincar quando fez os comentários sobre Kim.

“Qualquer pessoa que seja próxima deles sabe que o Travis está apaixonado pela Kourtney desde sempre [e não pela Kim]. Eles estão profundamente apaixonados e são melhores amigos”.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal