A reaproximação de Jennifer Lopez e Ben Affleck surpreendeu o mundo, mas não o antigo publicista da artista. 

De recordar que a cantora e o ator estiveram noivos durante dois anos, entre 2002 e 2004, e parecem ter dado uma segunda oportunidade ao amor. Rob Shuter, que trabalhava para a artista no início do milénio, revelou no programa Access Daily que estaremos perante uma reunião do casal Bennifer na versão 2.0.

“Ele é o amor da vida dela”, afirmou, acrescentando que, tanto quanto sabe, Lopez nunca devolveu o anel de noivado que Affleck lhe ofereceu. “Se as coisas avançarem entre eles, meu Deus, ela já tem o anel mais lindo que eu alguma vez vi. É absolutamente deslumbrante. É ofuscante“.

A notícia mais recente sobre o casal, avançada pela revista People, dá conta de que Lopez e Afflex “têm falado todos os dias” desde que regressaram de uma escapadela para o estado de Montana no início de maio. Cerca de uma semana antes, tinham sido fotografados juntos na casa da artista.

Embora vivam em pontos opostos do país – ela em Miami e ele, em Los Angeles -, “estão a fazer planos para se verem”, partilha uma fonte próxima. A mesma pessoa acrescenta que “Jennifer continua muito entusiasmada com a forma como as coisas estão a correr”.

 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal