Foi no passado mês de março que Aja Naomi King, atriz da famosa série “How To Get Away With Murder”, partilhou que esperava o seu “bebé arco-íris”. Ora, esta é uma expressão utilizada para se referir a um filho que chega após um (ou mais) abortos. No caso de Aja, sofreu duas perdas gestacionais.

Agora, a atriz recorreu às redes sociais para anunciar que já tem o filho nos braços e aproveitou para mostrar o corpo pós-parto sem filtros, junto ao seguinte texto:

Não, isto não é uma fotografia do “antes” da gravidez. Isto é o “depois”. Depois de dias de trabalho de parto. Depois de passar pelo que parecia que as minhas entranhas estavam a ser rasgadas, não vou mentir. Após experienciar a beleza inimaginável que é o nascimento, isto é o que fica. Este corpo magnífico! Portanto, em celebração própria e do meu corpo por ‘fazer o que é suposto’, queria partilhar estas fotos. Sem maquilhagem, sem edição, sem filtros (e vocês sabem que eu adoro um filtro). Apenas eu…uma mulher com enorme admiração pelo próprio corpo e pelo seu bebé“.

Também o marido da artista partilhou, no Instagram, a chegada do bebé, junto a uma fotografia em que surge com este ao colo. Veja-a, junto às partilhas de Aja, na galeria acima.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal