Kylie Jenner e Travis Scott já não escondem que a reconciliação pode ter mesmo acontecido. Esta terça-feira, dia 15, os dois surgiram na companhia da filha que têm em comum, Stormi, de 3 anos, na 72.ª gala anual da Parsons Benefit, em Nova Iorque. 

A empresária e o rapper posaram juntos para as fotografias, trocando gestos de carinho que deixaram os fãs entusiasmados. Travis Scott usou um fato preto, Kylie Jenner optou por um vestido verde com luvas a combinar e Stormi surgiu num vestido preto, com ténis azuis e brancos. 

Durante o evento, Travis Scott foi uma das figuras homenageadas da noite e declarou o seu amor quando subiu ao palco para fazer o discurso de agradecimento. “Stormi, amo-te e esposa, amo-te”, proferiu, dirigindo-se à filha e a Kylie Jenner, parecendo confirmar a reconciliação.

Recorde-se que Kylie Jenner e Travis Scott começaram a namorar em abril de 2017. Romperam pela primeira vez em dezembro desse ano, reatando pouco depois, com a filha de ambos a nascer em fevereiro de 2018. Voltaram a fazer uma pausa na relação em outubro de 2019, mas desde abril de 2021 que surgem rumores de que estarão novamente juntos.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal