Gwen Stefani e Blake Shelton confirmaram que já são marido e mulher. De acordo com publicações nas redes sociais, os dois ‘deram o nó’ no passado dia 3 de julho, no rancho do artista em Oklahoma, cerca de nove meses depois de terem ficado noivos.

“Dia 3 de julho de 2021. Os sonhos tornam-se mesmo realidade”, escreveu o cantor na legenda de uma publicação que reúne três fotos do casamento. Stefani partilhou as mesmas fotografias (e palavras) na sua conta oficial de Instagram.

A noiva elegeu um vestido em seda criado por Vera Wang para subir ao altar. Uma peça de alta-costura que ganhou um toque country ao ser combinada com umas botas western de salto alto. No que à beleza diz respeito, manteve as coisas simples ao apanhar o cabelo sob um longo véu branco, que tinha os nomes dos noivos e dos filhos de cada um deles bordados à mão na bainha. Quanto à maquilhagem, optou por um eyeliner escuro e um batom vermelho clássico. 

Segundo o Page Six, a cerimónia intimista terá sido conduzida por Carson Daily, um amigo de longa data do casal e apresentador do programa The Voice, onde os noivos se conheceram no papel de jurados em 2015.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal