Meghan tinha rendimentos consideráveis e fez fortuna muito antes de se tornar a duquesa de Sussex. Isto de acordo com aquilo que vários meios de comunicação conseguiram apurar nos últimos anos.

A ex-atriz ganhava cerca de 50 mil dólares por cada episódio de Suits, o que significa que tinha um salário anual de 450 mil dólares, avançou a revista Fortune em 2017. Entre os mais de 100 episódios da série que gravou e outros papéis mais pequenos que conseguiu em vários filmes, dois anos depois, a revista Forbes estimava que a norte-americana tinha arrecadado cerca de 2,2 milhões de dólares só com os trabalhos no pequeno e no grande ecrã.

E os cheques não pararam de entrar quando a estrela disse adeus à série que a tornou famosa. Meghan recebe royalties sempre que os episódios em que a personagem Rachel Zane aparece são transmitidos no canal USA e no serviço de streaming Peacock. Além disso, é remunerada pela Amazon Prime e pela Netflix cada vez que os subscritores veem o programa. Segundo um artigo do jornal The Sun, foram esses cheques residuais que ajudaram os Sussex a cobrir o valor da entrada da mansão que compraram em Montecito, na Califórnia, em 2020.

A duquesa também teve um blogue de lifestyle chamado The Tig, que foi encerrado pouco depois de o romance com Harry se ter tornado público. Ainda assim, o projeto esteve no ar tempo suficiente para fazer dinheiro. Nas vésperas do casamento real, que teve lugar em maio de 2018, o Business Insider avançou que a estadunidense lucrava cerca de 80 mil dólares por ano com acordos publicitários. Com todas estas fontes de rendimento, Meghan tinha uma fortuna estimada de cinco milhões de dólares quando trocou alianças com o príncipe britânico e entrou oficialmente para uma das instituições mais antigas da História. 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Assine a ACTIVA e deixe-se inspirar com a oferta que preparámos a pensar em si. ASSINAR

Mais no portal

Beleza

Os motivos para o açúcar ser a kryptonite da pele

De acordo com um dermatologista.

Diz Quem Sabe

Como ter um Natal mais saudável (e ainda poupar algum dinheiro)

Beleza

Conheça o método de limpeza dupla da pele para remover impurezas e maquilhagem

Aqui, no que diz respeito a produtos de limpeza de pele, um é pouco, dois é bom e três é demais.

Saúde

Sente desejos por doces? Eis o que o seu corpo está a tentar dizer-lhe

Uma nutricionista explicam os vários motivos que levam o corpo a querer açúcar.

Comunidade Activa

Morreu Pedro Oliveira, um dos nossos

Ex-diretor da Exame Informática, era o atual diretor de parcerias e Novos Negócios e head of digital da Trust in News. Tinha 49 anos.

Moda

As novidades da Zara, Mango e H&M que aliam elegância e conforto

Não temos de sacrificar uma mais-valia pela outra.

Comportamento

"Ghosting": 5 motivos para alguém desaparecer de uma relação sem deixar rasto

O termo é usado para descrever um término repentino, sem explicações, e deriva da palavra "ghost", que significa fantasma em português.

Mulheres Inspiradoras

Optometrista Vera Carneiro é consultora do Programa da Visão da OMS

A portuguesa está a contribuir para a implementação das recentes recomendações e iniciativas da Organização Mundial de Saúde e Nações Unidas, relativas aos cuidados para a saúde da visão.

Moda

8 truques de moda que aprimoram o estilo pessoal

Ganhe confiança no seu estilo com estes conselhos de styling (e não só)

Saúde

Sabe quais as funções do estrogénio e da progesterona?

Entenda como estas hormonas a podem afetar.

Saúde

5 artigos de fitness que precisa de ter em casa - e que não ocupam espaço

Quer poupar no ginásio? Confira esta seleção.

Beleza

Será esta a solução para as borbulhas?

E pontos negros.