Sem filtros. Foi assim que Kourtney Kardashian mostrou as curvas numa nova fotografia em biquíni para promover um treino de glúteos da Poosh, a plataforma de lifestyle que lançou em 2015.

Na imagem em questão, a estrela, de 42 anos, surge de costas, a caminhar, e usa um biquíni reduzido, um chapéu bucket e umas sandálias vermelhas. Os fãs elogiaram o facto de a celulite de Kardashian estar visível, em vez de ter sido suavizada num programa de edição digital.

Ok. Finalmente, uma foto não editada de uma Kardashians;  Adoro o facto de terem mantido os furinhos! É tão natural e lindo”; “É tão bom ver celebridades com celulite”; “Uma forma de empoderar as mulheres com corpos naturais! Adoro isto!” e “Sem edições. Precisamos de mais disto das celebridades” são apenas alguns exemplos das reações positivas que podem ser encontradas na secção de comentários.

De recordar que esta não é a primeira vez que Kourtney Kardashian se mostra tal como é. Em agosto de 2019, a empresária fez furor ao exibir as estrias que tem na anca, também numa fotografia em fato de banho.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal