Kourtney Kardashian investiu cerca de 12 milhões de dólares (mais de 10 mil euros) numa mansão em Palm Springs, na Califórnia.

A entrada da casa, que foi comprada já com a mobília, conta com um pátio tranquilo e completo com área de estar e uma lareira para os dias frios. Além de uma casa de hóspedes anexa, a moradia tem seis quartos – alguns também com lareira – e oito casas de banho. Há espaço ainda para uma cozinha gourmet, uma enorme salda de estar, um escritório, uma área de churrasco, uma adega e um campo de golfe particular. De destacar também a piscina infinita com vista para as montanhas do Monumento Nacional Santa Rosa e San Jacinto, e um spa completo. O contacto com a paisagem nunca é cortado. Portas de vidro misturam o interior e o exterior numa combinação de tirar o fôlego.

Durante o fim de semana do Memorial Day, um feriado nacional nos Estados Unidos que homenageia os militares americanos que morreram em combate, Kardashian desfrutou da nova aquisição na companhia do namorado, o músico Travis Barker, e dos três filhos, Mason, Penelope e Reign, fruto do relacionamento com Scott Disick.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal