@kourtneykardash

Kourtney Kardashian e Travis Barker poderão ter dado o próximo passo na relação. Após sete meses de namoro, os fãs estão convencidos de que os dois estão noivos.

A primeira ‘pista’ vem do cabeleireiro Glen Oropeza, que deu azo aos rumores depois de publicar uma série de fotografias de uma viagem recente do casal a Las Vegas.  “Agora percebo os motivos para as pessoas ‘darem o nó’ em Las Vegas”, escreveu na legenda. “Não há nada como amor e bons momentos“. Originalmente, o texto incluía emojis de um diamante e de um anel, que foram substituídos por um coração preto.

Alabama Barker, a filha de 15 anos de Barker, ‘deitou lenha na fogueira’ ao partilhar uma imagem de Kardashian e Barker  na ‘cidade do pecado’ com a seguinte descrição: “Estou tão feliz por vocês”. 

No passado dia 14 de julho, o The Sun avançou uma notícia exclusiva que dava conta de que a socialite aceitou o pedido de casamento do namorado. Segundo o jornal britânico, os noivos planeiam subir ao altar até ao final deste ano.

“Acho que o Travis andava a planear o pedido há séculos”, contou uma fonte próxima de Kourtney. Eles querem começar a própria família juntos – isso é o mais importante para eles, porque cada um deles tem filhos, mas eles querem unir as duas famílias”.

A mesma pessoa partilhou que Kardashian nunca foi casada e, durante anos, disse ao ex-companheiro, Scott Disick, que não estava interessada em subir ao altar por conta das memórias que tem do divórcio dos pais. “As coisas com o Travis são diferentes. Eles já falaram muito sobre casamento e o futuro. Ela não quer um ‘casamento espetáclo’ como os das irmãs; só uma cerimónia linda e íntima completamente sobre criar uma família nova”.

 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal