And Just Like That… reúne novamente Carrie Bradshaw, Charlotte York e Miranda Hobbes para mais aventuras em Nova Iorque. Porém, a ausência da marcante Samantha Jones não deixou de ser sentida pelos fãs. 

Agora, sabe-se que já há uma substituta para a personagem interpretada por Kim Cattrall no novo capítulo de O Sexo e a Cidade. De acordo com o Mail on Sunday, Nicole Ari Parker juntou-se ao elenco formado por Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, completando assim o grupo de quatro amigas. A estrela, que já participou em produções como Boogie Nights e Empire, dará vida a Lisa Todd Wexley, uma documentarista e mãe de três filhos. 

“Todos têm dito que nunca poderá haver outra Samantha, mas, na verdade, a personagem da Nicole está a ocupar muito esse espaço”, contou uma fonte à publicação. “Ela é alguém que entrou na vida da Carrie nas décadas que se passaram desde que o programa original terminou”.

A mesma pessoa explicou que Lisa tem mais que uma semelhança passageira com Samantha. “Ela é intensa e destemida. Não tem medo de dizer o que pensa. Ela sabe o que quer da vida e do quarto. É a melhor amiga da Carrie e parte integrante da trama da nova série. Adaptou-se facilmente no quarteto”.

Além de preencher o vazio deixado por Cattrall, a escolha de Nicole Ari Parker é sinal de que a produção pretende tornar a série mais inclusiva, após ter recebido duras críticas pela falta de diversidade.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal