O estilo realmente não tem idade. Prova disso é que Dua Lipa, 26, partilhou uma série de fotografias no Instagram, na qual usa o mesmo vestido com animal print que North West, agora com 8 anos, usou para celebrar o sétimo aniversário.

A peça de inspiração western, cuja estampa imita a pele de vaca, é uma criação da designer nigeriana Mowalola Ogunlesi, que está entre as favoritas da cantora britânica e das irmãs Kardashian. Enquanto o vestido da artista conta com um fecho de pressão e um decote nas costas, a versão usada pela filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye parece ser exclusiva, apresentando um fecho frontal.

No que diz respeito aos acessórios, Lipa optou por um cinto grosso branco, uma mala condizente da marca Mowala e umas botas em pele Dora Teymur. Já West optou por uma abordagem mais confortável, combinando o artigo de moda com um par de botas Ugg. Para assinalar a ocasião especial no Wyoming, em junho de 2020, Kim e Kanye também usaram looks em pele assinados pela criadora natural da Nigéria.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal