Meghan deu o primeiro vislumbre da filha recém-nascida, Lilibet Diana Mounbatten-Windsor, no vídeo que assinalou o 40º aniversário da ex-atriz.

Num plano bastante rápido, a câmara mostra algumas fotografias inéditas dos Sussex que estão na secretária da duquesa, começando por um retrato do filho mais velho de Harry e Meghan, Archie Harrison Mounbatten-Windsor, agora com dois anos. À frente dessa moldura há outra, tripla e mais pequena, cuja imagem central mostra o príncipe com a filha ao colo e a dar-lhe um beijinho, confirma o Page Six. Os restantes espaços do porta-retratos são dedicados a uma foto de família e a um registo adorável de Meghan a abraçar o primogénito.

O momento marca a primeira vez em que o público vê uma fotografia da menina, que nasceu no passado mês de junho. Archie também foi visto em raras ocasiões desde que o casal abdicou dos deveres reais e trocou Londres por Los Angeles. A última fotografia divulgada do menino assinalou o seu segundo aniversário, em maio, e mostra-o de costas para a câmara.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal