O clã Kardashian-Jenner vai mesmo aumentar. Kylie Jenner mostrou a barriguinha de grávida pela primeira vez esta terça-feira, 7 de setembro, nas redes sociais, confirmando assim que espera o segundo filho com Travis Scott.

O anúncio foi feito através de um vídeo com cerca de 90 segundos que junta vários clipes caseiros. Os fãs puderam ver o momento em que o casal descobriu a gravidez, a reação de Kris Jenner à notícia e até mesmo a primeira ecografia da estrela. A edição acaba com um plano adorável de Stormi Webster, a filha de três anos de Jenner e Scott, a beijar a barriga da mãe e a dizer a palavra “bebé”.

Na descrição, a empresária manteve as coisas simples, optando pelos emojis de um coração branco e de uma mulher grávida. Além disso, identificou o companheiro no post. A notícia chega duas semanas depois de várias fontes terem confirmado que Kylie e Travis se preparavam para serem pais pela segunda vez. O casal reatou recentemente, após ter terminado o relacionamento em outubro de 2019.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal