Jennifer Lopez e Ben Affleck não desfilaram juntos na passadeira vermelha da Met Gala, mas isso não significa que não tenham posado para os fotógrafos.

Para a primeira aparição conjunta na gala anual exclusiva, a cantora elegeu um vestido castanho assinado por Ralph Lauren. A peça contava com um decote profundo e uma abertura lateral, e ficou completa um chapéu de cowgirl condizente. O ator, por sua vez, apostou num smoking preto clássico.

Já dentro do Museu Met, em Nova Iorque, o casal acabou por posar para os fotógrafos. E não se inibiu de trocar carinhos à frente das câmaras. Como estavam dentro de um espaço fechado e as medidas de combate à pandemia continuam em vigor, Lopez e Affleck usavam máscaras e até trocaram beijos ‘em segurança’.

De recordar que esta é a segunda vez em que o público vê Bennifer, na versão 2.0, numa passadeira vermelha. Recentemente, os artistas marcaram presença na 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza para assistirem à estreia do filme mais recente do galã, The Last Duel. O momento quebrou a internet e marcou o regresso dos dois a uma red carpet pela primeira vez em quase duas décadas.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal