Justin Bieber vai investir numa área de negócio bem diferente da música. O cantor de 27 anos anunciou que vai lançar uma gama de produtos feitos à base de canábis. A gama chamar-se-á “Peaches”, nome inspirado num dos seus últimos temas de sucesso, e surge na necessidade do artista lutar pela saúde mental. 

“Tentaram fazer-me sentir mal por gostar de erva”, começa a explicar Bieber em entrevista à revista “Vogue”, continuando: “Agora encontrei um novo espaço na minha vida para produtos que foram benéficos para a minha experiência enquanto ser humano”. Para este negócio, Justin Bieber fez uma parceria com a Palms, empresa californiada de que é fã por “tornar a canábis acessível”. 

É ainda anunciado que uma parte das receitas obtidas com a venda de produtos desta gama reverterão para uma organização que dá apoio a veteranos de guerra e foram presos por crimes relacionados com canábis. 

Recorde-se que, nos EUA, o uso de cannabis é ilegal, com exceção de programas de pesquisa. Em alguns estados, contudo, existem legislações aprovadas permitem isenções para vários usos, incluindo para fins médicos, industriais e recreativos.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal