Zayn Malik e Yolanda Hadid estão de costas voltadas — e parece que a relação sempre foi conturbada. “Não morrem de amores um pelo outro”, contou uma fonte à revista People.

De recordar que o TMZ publicou recentemente uma notícia que dava conta de um desentendimento entre os dois, no qual a antiga modelo terá sido agredida pelo cantor. Os documentos judiciais confirmam que Malik enfrentou quatro acusações de assédio depois do incidente, que ocorreu no passado dia 29 de setembro, quando, alegadamente, “agarrou [Yolanda] e empurrou-a contra uma cómoda, causando angústia mental e dor física”.

O ex-membro dos Onde Direction não contestou as várias acusações de assédio contra a ex-namorada, a modelo Gigi Hadid, e a matriarca da família Hadid, porém, num comunicado sobre o ocorrido, negou veementemente ter tido um comportamento agressivo.

Um amigo de Zayn partilhou com a revista People que o cantor insistiu que nunca bateu em Yolanda, e que a briga começou quando “ela apareceu [na casa do ex-casal] sem ser convidada enquanto Gigi estava numa viagem de trabalho e ele estava a tomar conta da Khai… isso levou a uma discussão”. Pouco depois de o incidente ter sido tornado público, várias pessoas próximas confirmaram que o namoro da manequim e do artista, que têm uma filha com 13 meses, tinha chegado ao fim. “Era um relacionamento super tóxico”, acrescentou a fonte.

Já um amigo de Gigi revelou que “Zayn tem uma personalidade complicada” e que o convívio entre os dois nem sempre era fácil quando vivam juntos. “Mas ambos são bons pais”, frisou. “A Yolanda, claro, é muito protetora em relação à Gigi e quer o melhor para a filha e para a neta. Ela teve alguns problemas com o Zayn e pensa que ele podia tratar a Gigi melhor. Isto está a criar conflitos entre a Yolanda e o Zayn”.

No meio de tanto drama, uma pessoa próxima de Malik garante que o cantor está focado na pequena Khai. “O Zayn é um pai incrível e a Gigi já o disse. Eles não estão zangados”, afirmou. “Eles estão a trabalhar ativamente e amigavelmente para encontrar a melhor forma de coparentalidade neste momento. A Yolanda está a meter-se numa situação que não lhe diz respeito”.

Palavras-chave

Assine uma destas revistas e escolha um presente grátis. Estadas em hotéis, produtos de beleza e muitos outros. Aproveite. Assine aqui

Mais no portal

Beleza

Meghan remove a maquilhagem com estas toalhitas acessíveis

E amigas do ambiente - muito ao estilo da duquesa de Sussex.

Moda

Este vestido Zara não deixa ninguém indiferente

E é da cor do momento!

Moda

7 combinações de cores a experimentar em 2022

Inspire-se nestes "looks" que encontrámos nas redes sociais

É só uma sugestão

Contra: refeições deliciosas num espaço icónico em Lisboa

Localizado nas Docas de Santo Amaro, na capital, garante momentos saborosos à beira-rio.

Saúde

Covid-19: Mesmo com teste negativo, evite sair de casa se tem este sintoma

Parece ser bastante comum na variante Ómicron.

Comportamento

A explicação simples para não sentimos atração por parentes próximos

Como, por exemplo, irmãos ou primos.

Saúde

10 segredos simples para emagrecer rápido

Adote estes hábitos que aceleram o processo sem prejudicar a saúde.

Moda

Esta peça básica é a "cola" de todos os visuais de inverno

Provavelmente já a tem no guarda-roupa.

Comportamento

4 dicas práticas para aumentar a autoestima

De acordo com uma escritora, consultora e especialista na interseção de felicidade e tecnologia.

Comportamento

Diferenças comuns que podem colocar a sua relação em perigo

De acordo com uma psicóloga.

#VozActiva

Helena Isabel: "As pessoas podem ser bonitas de diferentes maneiras e em qualquer idade"

No #vozactiva deste mês, a protagonista de capa da nossa edição de fevereiro (nas bancas) fala da relação entre a beleza e a idade.

Comportamento

O tamanho não importa, mas há uma coisa que as mulheres valorizam bastante

De acordo com diferentes estudos sobre o assunto.