Megax Fox e Machine Gun Kelly estão noivos. O músico surpreendeu a companheira no dia 11 deste mês com um gesto romântico num lugar simbólico.

Em julho de 2020, sentámos debaixo desta figueira. Fizemos um pedido de magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos num período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e dos sacrifícios que o nosso relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E pelo karma. De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que jamais imaginei ser possível, ele pediu-me em casamento”, escreveu a estrela de Hollywood, partilhando ainda imagens do momento. 

Emocionada e apaixonada, a atriz aceitou o pedido. E, depois disso, aconteceu algo bastante incomum. “Assim, como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim… E então bebemos o sangue um do outro”

O pedido de casamento foi selado com um anel de compromisso cheio de significado. Isto porque o cantor trabalhou com a joalharia Stephen Webster para desenhar um anel de estilo “toi et moi” composto pelas pedras referentes às datas de nascimento de ambos: um diamente que o representa a ele e uma esmeralda, associada à atriz. 

As duas pedras têm forma de pêra e estão colocadas “em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor”, explicou Kelly no Instagram.

Recorde-se que Megan Fox e Machine Gun Kelly começaram a namorar em abril de 2020. A atriz foi anteriomente casada com Brian Austin Green, de 2010 a 2020, e desta união nasceram três filhos: Noah, de 9 anos, Bodhi, de 7, e Journey, de 5. 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal