No dia 12 de janeiro, Jason Momoa e Lisa Bonet anunciaram o fim do casamento após 16 anos de relação. Agora, fonte próxima da atriz revela à revista “People” que esta decisão “não aconteceu de um momento para o outro”.

“Foram incríveis juntos durante anos, até que deixaram de o ser”, diz a fonte, acrescentando que o ex-casal “evoluiu de forma diferente e tinha objetivos distintos”.

A carreira do ator pode ter sido prejudicial para a relação: “Durante anos, o Jason lutou para ter trabalho. Agora a carreira dele está em ascensão. Ele quer continuar a trabalhar o máximo possível”. Ao mesmo tempo, Lisa Bonet não demonstrou disponibilidade total para acompanhar o então marido em todos os trabalhos, o que implicava deslocações e períodos fora de casa. “Ela gosta da vida que tem em Los Angeles”, justifica a fonte. A distância terá ditado o fim do romance. “Foi difícil para eles ficarem tanto tempo separados”

Apesar do fim do casamento, os dois pretendem manter uma forte ligação, até para bem dos dois filhos que têm em comum: Lola de 14 anos, e Nakoa, de 13.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal