Parece que Khloé Kardashian decidiu dar mais uma oportunidade a Tristan Thompson. Após mais um término, em junho de 2021, o casal voltou a unir-se de forma romântica no outono do mesmo ano. E quem o confirmou foi a própria socialite, no mais recente episódio de “The Kardashians”.

Tudo terá acontecido em outubro do ano passado, mesmo antes de Travis Barker ter pedido Kourtney em casamento. “O Tristan viajou para estar presente nesse momento. Era algo que ele não ia perder. Nós estamos bem. Na verdade, estamos muito bem. Acabámos de nos reconciliar. Ele feito muita terapia, tem havido muito esforço da parte dele“, disse.

E acrescentou: “Quando terminámos, percebi o quão bem eu e ele nos dávamos, o quão bons amigos éramos e o quão bom companheiros éramos. E tenho muita fé e otimismo pelo nosso futuro juntos“.

Recorde-se que a relação terá terminado em junho após a modelo Sydney Chase garantir ter tido relações sexuais com o atleta da NBA meses antes. Agora, de acordo com as declarações de Khloé, entende-se que os dois se tinham acabado de reconciliar quando se soube, em dezembro, que a modelo Maralee Nichols estava grávida com um filho de Thompson.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal