Na apresentação de Cristiano Ronaldo no seu novo clube, o árabe Al Nassr, que aconteceu terça-feira, 3 de janeiro, no estádio Mrsool Park, em Riad, Georgina Rodriguez deu nas vistas. Mas, ao contrário do habitual, não pela sua exuberância, mas sim discrição.
No seu primeiro grande momento na Arábia Saudita, Georgina Rodriguez, de 28 anos, optou por um look muito mais recatado do que o habitual e sem nenhum decote. A companheira de CR7 usou uma camisola de gola alta preta com jeans à boca de sino de cintura subida. Por último cobriu-se com uma abaya (traje típico árabe) de veludo bordeaux da marca Dollab Line, cujo preço ronda os cerca de €500,00 e que escondia por completo as suas formas.
O toque de brilho foram as joias, com os brincos (modelo Feel) Pasquale Bruni, em ouro branco de 18 quilates e diamantes, cujo valor ronda os €48 mil euros. Por fim, um pouco de cor com uma Birkin fuchsia da Hermès, que custa cerca de 80 mil euros.

Foto DR
Num país, onde os direitos humanos e, em particular, das mulheres são demasiado frágeis, Georgina não quis “entrar a matar”, mas acredita que o fenómeno Ronaldo possa também ajudar a mudar mentalidades. Aliás, no seu discurso de apresentação, CR7 fez uma breve alusão a essa problemática:
“É um prazer, uma honra. Senti a forma como me receberam. Vou dar tudo pelo clube. Obrigado a todos. Espero fazer pessoas felizes, desfrutar. Ajudar o país a ser melhor, não só no futebol, mas também na questão das mulheres. Quero fazer as pessoas felizes, é esse o meu objetivo”, afirmou o futebolista. De realçar que, tanto a conferência de imprensa como a apresentação no relvado foram lideradas por duas mulheres.
Cr7, que é a pessoa no mundo com mais seguidores no Instagram (500 milhões), contou não só com o apoio de Georgina mas também de quatro dos cinco filhos. Vestidos com a camisola oficial em amarelo e azul do Al Nassr, Cristiano Jr, de 12 anos, os gémeos Eva e Mateo, de 5 anos, e Alana, também de 5, estiveram no relvado a viver um momento especial para toda a família. Só faltou a pequena Esmeralda, de 8 meses.
Recorde-se que depois da saída forçada do Manchester United e da eliminação de Portugal no Mundial do Qatar 2022, em dezembro último, Cristiano Ronaldo diz adeus ao futebol europeu de alto nível e, aos 38 anos, abraça um novo projeto milionário, mesmo que num futebol de menor dimensão.
CR7 vai ganhar:
200 milhões de euros por ano
16 milhões de euros por mês
3,8 milhões de euros por semana
760 mil euros por dia
96 mil euros por hora
1600 euros por minuto
26 euros por segundo
Fotos DR