Sexo: prazeres proíbidos nos testemunhos de duas mulheres

"Tinha vinte e cinco anos e sempre tive sexo ‘convencional’ com o meu namorado (de facto, era o meu primeiro namorado!): dentro das quatro paredes de um quarto, numa cama, de preferência, ou quando éramos mais ‘loucos’ no sofá da sala e sempre quando estávamos sozinhos. O mais longe que algum dia me atrevi a ir foi experimentar ter sexo dentro do automóvel – e isto quando não tínhamos outra hipótese porque ainda morávamos em casa dos pais.



Um dia, anos depois, quando já estávamos a morar juntos e o João se encontrava fora, em trabalho, uma colega minha do trabalho convidou-me para sair com o seu grupo de amigos. Nunca tinha saído com ela, mas aceitei porque me sentia sozinha. O grupo era divertido e fomos andando de bar em bar até que terminámos numa discoteca. Não há necessidade de lembrar que eu já tinha bebido uns copos a mais (bastantes mesmos) e cada vez achava mais atraente um dos rapazes do grupo, o Francisco. O álcool aumentava no meu cérebro e, claro, corriam as fantasias na minha mente, de como seria encostar-me a ele e por aí fora. Era claro que o Francisco achava-me alguma piada, porque não me largava desde o início da noite. Escusado é dizer que, na discoteca, quando já eram umas seis da manhã e os nossos amigos já tinham ido todos à vida deles, ele me puxou para trás das colunas e tivemos sexo mesmo aí. Nunca mais o vi desde então."



Bárbara, 27 anos





"Sempre me achei uma rapariga sem fantasmas na cabeça quando o assunto era sexo. Tive vários namorados e sexualmente nunca tive problemas em atingir um orgasmo. Até que comecei a namorar com o Rodrigo. Nunca sentira tanta faísca por alguém. Parecia que a vontade nunca se esgotava e excitávamo-nos a toda a hora. Num restaurante, num café, num jantar de amigos, enviávamos sinais lascivos constantemente. Ate que um dia, num bar, uma rapariga meteu conversa connosco. Bebemos umas cervejas durante algum tempo até que ela diz que gostava de ir para a cama connosco. Primeiro, fiquei super desorientada. Olhei para o Rodrigo e rimos os dois. Como se adivinhasse que precisávamos de tempo para pensar, ela afastou se um pouco. Porque nao dissemos em coro. E assim ela foi para nossa casa e tivemos uma noite inesperada de sexo a três que mudou a minha sexualidade. Não que eu e o Guilherme repetíssemos a experiência, mas o facto de estar também com uma mulher libertou me muito mais. Comecei a masturbar-me para o Rodrigo, só por brincadeira, e isso deixa-o simplesmente louco! "



Anabela, 33 anos



Relacionados

Comportamento

Como conquistar o homem que deseja

Sermos ou não sensuais e atraentes para o sexo oposto é muito uma questão de atitude. Por vezes, mudar certas coisas faz toda a diferença..

Comportamento

As 10 primeiras coisas que os homens reparam em nós

Até podemos ser excelentes pessoas e ter uma vida espiritual intensa, mas assim que entramos na sala, o que é que salta à vista?

Comportamento

Tudo sobre etiqueta sexual (sim, isso existe!)

Já quase toda a gente já cometeu alguma gafe entre os lençóis Ou antes dos lençóis, ou mesmo depois dos lençóis. Mas também é certo que é daquelas situações em que queremos que tudo seja perfeito.

Comportamento

Tudo o que sempre quis saber sobre sexo anal

É uma das práticas que gera mais polémicas: os homens adoram, as mulheres receiam. Nós tentamos simplesmente esclarecer!

Comportamento

Ideias para levar qualquer homem à loucura

Gosta de experimentar novos desafios, que estilhaçam a rotina, no que se refere a sexo? Então, inspire-se nas nossas ideias

Comportamento

Como excitar um homem... de alto a baixo!

A começar pelo cabelo, até aos dedos dos pés, é possível “mexer” com o nosso companheiro de alto a baixo

Comportamento

Descubra o significado dos seus sonhos eróticos

Através dos sonhos, é possível compreender o que está dentro de nós e o que realmente sentimos. Mas o que querem dizer estes sonhos?

Comportamento

15 verdades sobre sexo

Fazer sexo é tão fundamental para o nosso bem-estar físico e psíquico como beber água. Em pleno século XXI ainda tem vergonha em assumi-lo? Aprenda a desfrutar o mundo da luxúria sem pudores.

Comportamento

Homens: como a forma como ele conduz mostra como é no sexo!

Se ainda não descobriu, temos uma notícia bombástica: a forma como ele conduz revela muito sobre a forma como ele ama. Então repare.

Comportamento

O que os homens acham melhor do que sexo

Pedimos aos homens para nos dizerem o que os faz vibrar mais do que uma escaldante noite de sexo. Se pensam que as respostas se ficam por futebol e cerveja, estão muito enganadas.

Mais no portal

Mulheres Inspiradoras

Carmo Sousa Lara: "Às vezes, estamos muito agarradas ao reforço negativo"

A nossa primeira Conversa Inspiradora chega no dia 8 de março e é sobre o corpo. O corpo da mulher real. O corpo que ainda é poucas vezes capa de revista.

Imagem de Sucesso

Saiba como escolher os modelos de óculos de sol que mais valorizam o seu rosto

No novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso partilho algumas dicas para que escolher eyewear nunca mais seja uma dor de cabeça.

Moda

Os 8 tipos de cuecas que todas as mulheres devem ter

De modelos estilo biquíni as tangas clássicas, estas são as peças nas quais deve investir.

Comportamento

Mais de metade dos portugueses não se veem a viver sem carro

Seis em cada 10 portugueses consideram o automóvel insubstituível, mas em 2017 eram 8 em 10. A descida deve-se à crise pandémica.

Moda

Estas peças elegantes são ótimos investimentos para a primavera

Veja as sugestões que encontrámos nas lojas online da Zara, Mango e H&M.

Mulheres Inspiradoras

Guerra aos filtros: estas influencers mostram a beleza de peles reais

Depois do positivismo corporal, o movimento do "skin positivity" começa a ganhar cada vez mais força nas redes sociais.

Beleza

É suposto deixarmos passar algum tempo entre a aplicação dos produtos de skincare?

Trinta segundos? Sessenta segundos? Zero? Saiba o que dizem os especialistas.

Moda

Irina Shayk mostra como usar a tendência das calças de pele com visual rock 'n roll

A peça de eleição da modelo é de uma marca que as portuguesas conhecem bem.

Saúde

Estudo sugere que grávidas podem transmitir anticorpos contra a COVID-19 aos bebés

Uma investigação publicada recentemente pode ajudar (e muito!) na estratégia de vacinação das grávidas em todo o mundo.

Beleza

O erro que comete sempre que aplica o seu hidratante de rosto favorito

Existe uma forma muito simples de potencializar a eficácia dos produtos de skincare.

Beleza

Qual é o melhor contorno para o seu tipo de rosto?

Esclarecemos todas as dúvidas sobre como adaptar a técnica de maquilhagem aos seus traços.

Moda

Estas malas aparentam ser bem mais dispendiosas do que realmente são

Saiba o que procurar nas lojas para investir em artigos que são facilmente confundidos com peças de alta-costura.